Professor Substituto em Linguagem de Programação e Desenvolvimento WEB.2022
Contratação de professor substituto na área de Linguagem de Programação e Desenvolvimento WEB
Divulgado resultado final
- Edital 125/2022: Resultado final - publicado em 27/052022
- Resultado parcial - publicado em 25/052022
- Listas de inscrições deferidas e indeferidas - publicado em 24/052022
O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) informa que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado de Prova de Títulos destinado à contratação de professor substituto na área de Linguagem de Programação e Desenvolvimento WEB para atuar no campus Muzambinho. O edital 125/2022 rege a seleção e contempla uma vaga, como descrito no quadro abaixo:
Área | Habilitação Mínima Exigida (Pré-requisito) * | nº de vagas | Regime de Trabalho *** |
Linguagem de Programação e Desenvolvimento WEB |
Bacharelado em Ciência da Computação ou Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação ou Licenciatura em Computação ou Curso Superior de Tecnologia do Eixo Tecnológico, Informação e Comunicação, conforme Catálogo Nacional de Cursos Superiores de Tecnologia COM Especialização, Mestrado ou Doutorado na área. |
01 | 20 ou 40 horas |
* Para todas as áreas, o candidato deve possuir a graduação somada a pós-graduação (especialização ou mestrado ou doutorado). Em caso de não atendimento dessa regra, o candidato terá sua inscrição indeferida;
** O regime de trabalho será definido de acordo com as necessidades da instituição;
*** O regime de trabalho será definido de acordo com as necessidades da instituição.
|
Inscrições
As inscrições são gratuitas e somente poderão ser feitas por meio deste link, via internet, no período de 10 de maio até as 23h59 do dia 23 de maio de 2022.
A ficha gerada ao final do processo de inscrição deverá ser impressa, assinada e, junto com a documentação do candidato, constante no item 2.3. e 4 deste edital, deverá ser enviada EXCLUSIVAMENTE POR E-MAIL para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 23 de maio de 2022 às 23h59, com o assunto: Documentação para Inscrição no Processo Seletivo para Professor Substituto – edital 125/2022 - Nome do Candidato.
Os documentos devem ser digitalizados e enviados em um único e-mail, preferencialmente em arquivo único, em formato .pdf. Caso o candidato queira retificar algum documento, dentro do prazo de inscrição, deverá mandar todos os documentos novamente em outro e-mail, com o assunto Retificação da documentação para Inscrição no Processo Seletivo para Professor Substituto - edital 125/2022 - Nome do candidato. Nesse caso, o primeiro e-mail será desconsiderado e somente serão avaliados os documentos constantes no e-mail de retificação.
Contratação e Regime de Trabalho
O contrato será na forma de prestação de serviços e terá duração, incluindo suas eventuais prorrogações, limitada a, no mínimo, um mês e a, no máximo, 24 meses. A carga horária a ser cumprida atenderá aos cursos oferecidos pelo campus nos turnos manhã, tarde e noite, com aulas nos ensinos Básico, Técnico, Tecnológico e Superior oferecidos pelo IFSULDEMINAS em disciplinas ligadas à sua área de formação ou de acordo com a necessidade do IFSULDEMINAS. O contratado poderá realizar atividades relacionadas ao Ensino, Pesquisa e Extensão além de outras previstas na legislação vigente como acompanhamento de projetos do interesse do IFSULDEMINAS e outras atividades correlatas.
Remuneração
A remuneração inicial deverá ser correspondente à titulação apresentada por ocasião da contratação, cujos valores seguem o disposto na tabela de remuneração a seguir:
Titulação | 20 horas | 40 horas |
Especialização | 2.459,95 | 3.600,48 |
Mestrado | 2.795,40 | 4.304,92 |
Doutorado | 3.522,21 | 5.831,21 |
Os valores acima serão acrescidos do auxílio-alimentação, e facultado ao admitido demais auxílios, nos termos da legislação vigente.
Obs.: Tabela de remuneração correspondente ao mês de Agosto/2019.
|
Cronograma da seleção
Evento | Data |
Inscrições | 10/05 a 23/05/2022 |
Prazo final para envio da documentação via e-mail | 23/05/2022 |
Publicação das inscrições deferidas e indeferidas | a partir de 24/05/2022 |
Recursos | até 24 horas após a publicação da lista de inscrições |
Resultados parciais | 25/05/2022 |
Recursos | até 24 horas após a publicação do resultado parcial |
Resultados finais | 26/05/2022 |
Obs: as informações contidas nesta notícia não excluem a necessidade de ler atentamente o edital |
Redes Sociais