Instruções Normativas - PROGEP
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Confira as Instruções Normativas (IN) emitidas pela PROGEP:
- IN Nº1/2021/PROGEP - Dispõe sobre a comprovação de titulação para concessão de Incentivo à Qualificação ou Retribuição por Titulação Revogada pela IN nº 01/2025
- IN Nº2/2021/PROGEP - Estabelece critérios, orientações e procedimentos gerais para a contratação e gestão das atividades acadêmicas dos professores substitutos do IFSULDEMINAS Revogada pela IN Nº5/2022
- IN Nº3/2021/PROGEP - Dispõe sobre Avaliação de Estágio Probatório de Docentes em Afastamento Pleno
- IN Nº4/2021/PROGEP - Estabelece critérios Frequência do servidor, Controle de frequência pelo SUAP dos Técnico-Administrativos e dos Docentes, e desconto de faltas não justificadas Revogada pela IN 02/2023
- IN Nº5/2022/PROGEP - Estabelece critérios, orientações e procedimentos gerais para acontratação e gestão das atividades acadêmicas dos professores substitutos do IFSULDEMINAS
- IN Nº2/2023/PROGEP - Revoga a IN Nº4/2021/PROGEP/IFSULDEMINAS
- IN Nº3/2023/PROGEP - Estabelece orientações, critérios e procedimentos gerais a serem observados noâmbito dos campi e reitoria do IFSULDEMINAS relacionados a saúde e segurança do trabalho no que se refere aos encaminhamentos e tratamentos de LaudosTécnicos das Condições Ambientais do Trabalho.
- IN nº 01/2024/PROGEP - Regulamenta a aplicação da Portaria SETEC nº 19, de 12 de abril de 2023 e da Resolução CONSUP nº 392, de 25 de julho de 2024.
- IN nº 01/2025/PROGEP - Dispõe sobre os procedimentos para requerimento e concessão do Incentivo à Qualificação e da Aceleração da Progressão por Capacitação dos servidores Técnico-Administrativos em Educação e da Retribuição por Titulação dos Docentes no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - IFSULDEMINAS.
- IN nº 02/2025/PROGEP - Dispõe sobre a reserva de vagas para servidores(as) do IFSULDEMINAS, nos cursos de pós-graduação lato sensu ofertados pela instituição.
- IN nº 03/2025/PROGEP - Dispõe sobre orientações para o controle de frequência e banco de horas dos servidores do IFSULDEMINAS.

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