Página inicial > Comunicação

Comunicação

Publicado: Quinta, 18 de Fevereiro de 2016, 15h22 | Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2019, 15h13

Para procurar uma fonte para entrevista, acesse abaixo o Catálogo de Pesquisadores, que reúne uma relação de profissionais do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS). Para solicitar entrevista com alguma das fontes, favor entrar em contato com a Assessoria de Comunicação Social da Reitoria, pelo telefone 35 3449-6252 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou com as Assessorias dos campi.

- Catálogo de Pesquisadores

_________________________________________________________________

IFSULDEMINAS na Mídia

EPTV mostra pesquisa do Campus Inconfidentes sobre insetos em área de proteção ambiental