Professor Substituto - Comunicação
IFSULDEMINAS seleciona professor substituto na área de Comunicação
Resultado final é divulgado
- Edital 219/2021: Resultado final - publicada em 05/01/2022
- Resultado parcial - publicada em 31/12/2021
- listas de inscrições deferidas e indeferidas - publicada em 29/12/2021
O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) informa a abertura de processo seletivo simplificado para a contratação de professor substituto, temporário, na área de Comunicação Social para atuar no Campus Passos. A seleção se dará em uma única etapa e será por Prova de Títulos, regida pelo edital 219/2021.
Vaga
Para concorrer à vaga, o candidato deverá possuir as habilidades e competências conforme quadro abaixo:
Área | Habilitação Mínima Exigida (Pré-requisito)* | n° de Vagas | Regime de Trabalho*** |
Comunicação Social | Bacharelado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda COM Especialização, Mestrado ou Doutorado em Comunicação ou Audiovisual ou Multimídia. | 01 | 20 ou 40 horas |
* Para todas as áreas, o candidato deve possuir a graduação somada à pós-graduação (especialização ou mestrado ou doutorado). Em caso de não atendimento dessa regra, o candidato terá sua inscrição indeferida.
** O regime de trabalho será definido de acordo com as necessidades da instituição
|
Inscrições
As inscrições são gratuitas e somente serão admitidas via internet, por meio deste endereço eletrônico, no período de 15 de dezembro até as 23h59 do dia 28 de dezembro de 2021.
A ficha gerada ao final do processo de inscrição deverá ser impressa, assinada e, junto à documentação do candidato, constante nos itens 2.3. e 4, deverá ser enviada para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto: Documentação para Inscrição no Processo Seletivo para Professor Substituto – Edital 219/2021 - Nome do candidato, até as 23h59 do dia 13 de setembro de 2021.
Recurso
O candidato poderá interpor recurso à Comissão de Concurso, no prazo de 24 horas a contar da publicação dos resultados, exclusivamente via sistema, na área do candidato, por meio deste link. A comissão se exime de qualquer responsabilidade quanto às falhas ocorridas na internet e na manutenção da formatação no ato de abertura dos arquivos. Contra o resultado final do processo seletivo não caberá recurso.
Contratação
A duração do contrato, incluindo suas eventuais prorrogações, será de, no mínimo, um mês, com limite de 24 meses. O regime de trabalho poderá ser de 20 ou 40 horas semanais e a remuneração se dará conforme a tabela a seguir. Os valores serão acrescidos de auxílio-alimentação e será facultado ao admitido demais auxílios, nos termos da legislação vigente.
Titulação | 20 horas | 40 horas |
Especialização | R$ 2.459,95 | R$ 3.600,48 |
Mestrado | R$ 2.795,40 | R$ 4.304,92 |
Doutorado | R$ 3.522,21 | R$ 5.831,21 |
Obs: essa tabela de remuneração correspondente ao mês de Agosto/2019.
Os valores acima serão acrescidos do auxílio-alimentação, e facultado ao admitido demais auxílios, nos termos da legislação vigente.
|
Evento | Data |
Inscrições | 15/12 a 28/12/2021 |
Prazo final para envio da documentação via e-mail | 28/12/2021 |
Publicação das Inscrições deferidas e indeferidas | 29/12/2021 |
Recursos | até 24 horas após a publicação da lista de inscrições |
Resultado parcial | a partir do dia 30/12/2021 |
Recursos | até 24 horas após a publicação do Resultados Parcial |
Resultado final após análise dos recursos | a partir do dia 31/12/2021 |
Obs: as informações contidas nesta notícia não excluem a necessidade de ler atentamente o edital |
Redes Sociais