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Coordenador UAB

Abertas as inscrições para selecionar bolsistas a fim de atuar como Coordenador no âmbito do Sistema UAB

Interessados poderão se inscrever até o dia 27 de dezembro

- Edital 182/2019

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas, nas funções de Coordenador-geral, Coordenador-adjunto e Coordenadores de curso, para atuar no âmbito do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade de Ensino a Distância (EaD).

O processo seletivo conta com quatro vagas e terá validade de dois anos a contar da data de publicação de divulgação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da Instituição.

Requisitos

O candidato deverá comprovar vínculo como servidor efetivo do quadro do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) na função de professor de ensino básico, técnico e tecnológico (EBTT) e possuir no mínimo um ano de experiência no magistério superior, além das especificidades de cada vaga que estão descriminadas no no quadro 1, 2 e 3 do item 2 do edital.

A remuneração será realizada por meio de bolsa, de caráter temporário, e terá o valor mensal de R$1.500,00 para Coordenador-Geral e Coordenador-Adjunto; para Coordenação de Curso de Licenciatura em Pedagogia o valor será R$ 1.400,00 para Coordenador de Curso I ou R$1.100,00 para Coordenador de Curso II; e para Coordenação de Curso de Formação Pedagógica para Graduados Não-Licenciados o valor será R$ 1.400,00 para Coordenador de Curso I ou R$1.100,00 para Coordenador de Curso II.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser encaminhadas até o dia 27/12, exclusivamente por e-mail, remetido ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto: Inscrição Edital 182/2019. Desta forma, o candidato deverá ANEXAR a este e-mail, em um arquivo único, no formato PDF, em folhas numeradas os seguintes documentos, na ordem abaixo:

I. Documentação Cadastral Obrigatória (pré-requisitos):

a) formulário de inscrição devidamente preenchido; este documento se encontra no Anexo II do edital.
b) cédula de identidade;
c) cadastro de pessoa física (cpf);
d) título eleitoral e comprovante de quitação eleitoral;
e) prova de quitação com o serviço militar, para o sexo masculino;
f) comprovantes dos requisitos mínimos para participação no Edital.

 

II. Documentação Comprobatória para a Prova de Títulos e/ou de Experiência Profissional:

Esses documentos não constituem pré-requisitos para participação no processo seletivo. Entretanto, serão analisados na prova de títulos e devem vir numerados na sequência da documentação cadastral obrigatória e na seguinte ordem conforme o item 4.1.2 do edital.

Processo Seletivo

O Processo Seletivo, para todas as vagas, se dará em fase única, de natureza eliminatória e classificatória, que constará da análise dos documentos enviados pelos candidatos, conforme as instruções dispostas no ítem 4 do edital, compondo uma Prova de Títulos (T) e/ou de Experiência Profissional (E), no valor de 100 pontos, sendo que toda a pontuação do candidato na referida prova será aferida pela Comissão do Processo Seletivo a partir da pontuação declarada pelo próprio candidato no formulário de inscrição.

Em caso de empate serão observados, sucessivamente, os seguintes critérios:

a) Ser maior de 60 anos;
b) Maior tempo de experiência profissional (comprovado);
c) Maior titulação;
d) Maior idade.

O candidato que enviar a documentação fora dos padrões determinados, ou em mais de um arquivo ou em arquivo em formato diverso de PDF será desclassificado do Processo Seletivo e a Comissão do Processo Seletivo não se responsabilizará por envios de arquivos corrompidos.

Recursos

Visto a necessidade de recurso, o candidato deverá dirigir-se à Comissão de Concurso, no prazo de 24 horas a contar da publicação do resultado preliminar, através de e-mail a ser enviado ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título: Recurso Edital 182/2019, devendo o candidato enviar como anexo, em formato PDF, o formulário de recursos disponível no anexo IV do edital, devidamente preenchido.

Cronograma

Publicação do Edital

22/11/2019

Inscrições

De 25/11/2019 a 27/12/2019 até às 23h59

Resultado preliminar

04/01/2020

Recursos

até 24h após o resultado

Publicação do resultado consolidado

06/02/2020

As datas constantes neste cronograma constituem mera previsão, sendo que a Comissão do Processo Seletivo poderá, a qualquer tempo, realizar alterações neste cronograma e informá-las através de publicações na página do edital, sendo que devem ser sempre mantidos os prazos de 24 horas para interposição de recursos.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
Data: 25/11/2019

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