Página inicial > Carta de Serviço ao Cidadão

Carta de serviços

Acesse a Carta de Serviços ao Cidadão e veja os serviços prestados pelo Instituto

A Carta de Serviços ao Cidadão foi instituída pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, no Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização – GESPÚBLICA, Decreto nº 6.932, de 11 de agosto de 2009. Tem por objetivo informar aos usuários os serviços disponibilizados pelos órgãos e entidades vinculados ao Poder Público Federal, as formas de acesso aos mesmos, bem como os respectivos compromissos estabelecidos e padrões de qualidade almejados no atendimento aos cidadãos.

No Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS), a carta constitui-se em um documento de grande importância para melhoria dos serviços oferecidos. Além de oferecer mais transparência e credibilidade. Consta nela as informações relacionadas aos serviços prestados aos cidadãos, assim como os requisitos, documentos e informações necessárias para acessá-los.

Clique e acesse: Carta de Serviços ao Cidadão
Atualizada em Maio/2022

Se desejar, pode falar com o Instituto por meio dos nossos canais de atendimento. Veja como é fácil:

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Quer conhecer mais sobre a atuação institucional do IFSULDEMINAS? Então, clique aqui.

O IFSULDEMINAS tem unidades em oito cidades do sul de Minas Gerais. Clique no nome do campus para acessar a página dele na internet e conhecer os serviços prestados e como ele está organizado:

Campus Inconfidentes

Campus Machado