Página inicial > Carta de Serviço ao Cidadão

Carta de Serviço ao Cidadão

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais, por meio de sua Carta de Serviços ao Cidadão, enfatiza o compromisso de aperfeiçoar a gestão de seus serviços e garantir um atendimento de qualidade e mais acessível a comunidade.

A Carta de Serviços ao Cidadão tem por objetivo “informar o cidadão dos serviços prestados pelo órgão ou entidade, das formas de acesso a esses serviços e dos respectivos compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.

É uma ferramenta de gestão que integra o Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização – Gespública do governo federal. As ações do Gespública implicam em um processo de transformação sustentada em princípios de participação, comprometimento e transparência, promovendo a qualidade do atendimento ao cidadão.

Para conhecer mais sobre a atuação institucional do IFSULDEMINAS clique aqui.

Documento da Carta de Serviços ao Cidadão - Ano 2017

Fale com o Instituto por meio dos nossos canais de atendimento:

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais está presente em várias cidades do sul de Minas Gerais.

Clique no nome do campus para acessar a página na internet

Campus Inconfidentes

Campus Machado