Serviço de Informação ao Cidadão
Conforme desenvolvimento realizado pela Controladoria Geral da União (CGU) o Sistema de Informação ao Cidadão (e-SIC) está integrado ao Fala.BR. Esta plataforma permite que os cidadãos façam seus pedidos de informações públicas e também realizem suas manifestações de Ouvidoria a partir de um único local de cadastro. O
Em cumprimento às determinações da Lei de Acesso à Informação - LAI (Lei nº 12.527/2011 ) e com o Código de Defesa dos Usuários dos Serviços Públicos o sistema Fala.BR tem facilitado a gestão do atendimento e melhorado o acesso aos cidadãos por meio da concentração dos pedidos em uma só plataforma.
Aviso: O login para cidadãos no Fala.BR será sempre o e-mail. Por motivos de segurança, caso tenha cadastro prévio no e-SIC, é preciso recuperar a senha antes de acessar o Fala.BR. Na página de login, clique em "Esqueci a Senha" e informe o seu e-mail para receber o link de redefinição da senha.
Para realizar o seu pedido de informação você pode acesser esse link do Fala.BR e seguir o passo a passo do Manual do Fala.BR - Módulo Acesso à Informação - Guia do Usuário
Relatórios de atendimento do Sistema de Informação ao Cidadão (2016 a 2019)
Ano - 2019 | Ano - 2018 | Ano - 2017 | Ano - 2016 |
Relatórios de atendimento do sistema Fala.BR - Pedidos de Acesso à informação - Por dados abertos com base na LGPD
Para perguntas Frequentes sobre o Painel da LAI, acesse aqui: Painel Lei de Acesso à Informação — Acesso à Informação (www.gov.br)
Setor: Gabinete
Telefone: (35) 3449-6197
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Setor: Ouvidoria
Telefone: (35) 3449-6176
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Endereço: Avenida Vicente Simões, 1111 - Bairro Nova Pouso Alegre - Pouso Alegre /MG – CEP: 37553-465. Horário de atendimento: Segunda às Sextas, das 08h00 ao 12h00 e 14h00 às 18h00
Redes Sociais