Página inicial > Notícias > Seleção de Bolsistas – apoio à Formação Docente

Seleção de Bolsistas – apoio à Formação Docente

Divulgado pelo IFSULDEMINAS resultado final do edital 174/2019

- Edital 174/2019: resultado final

Nesta quarta-feira, 27/11, o Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulgou, resultado final para contratação de bolsistas para atuar na Reitoria da Instituição.

Atualizado em: 29/11/2019

__________________________________________________

IFSULDEMINAS divulga resultado preliminar do edital para a Seleção de Bolsistas na Reitoria

- Edital 174/2019: resultado preliminar

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulgou nesta segunda-feira, 25/11, resultado preliminar do Processo de Seleção para a contratação de bolsistas para atuar na Reitoria da Instituição. Para recursos, o candidato poderá dirigir-se à comissão, no prazo de 24 horas a contar da publicação do resultado preliminar, através de e-mail a ser enviado ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título: Recurso Edital 174/2019, devendo o msmo enviar como anexo em formato PDF, o formulário de recursos disponível no anexo IV do edital, devidamente preenchido.

Atualizado em: 25/11/2019

__________________________________________________

Aberto Processo Seletivo para seleção de bolsistas na Reitoria do IFSULDEMINAS

- Edital 174/2019

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) abre processo para seleção de sete bolsistas. As oportunidades são para atuar como Coordenador de Pós-graduação e como Tutores em Cursos de Pós-graduação na Reitoria da Instituição. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 22 de novembro.

Função

Requisitos mínimos

Carga horária

Valor hora/aula

Valor mensal

Coordenador de Pós-graduação

Ter licenciatura plena, preferencialmente em Pedagogia, com mestrado na área de Educação e experiência de 1 (um) ano comprovada na educação à distância.

Até 20 horas semanais

R$22,50 por hora

R$1.800,00

Tutoria em Curso de Pós-graduação

Ter licenciatura plena, preferencialmente em Pedagogia, com mestrado na área de Educação e experiência de 1 (um) ano comprovada na educação à distância.

Até 20 horas semanais

R$12,00 por hora

R$960,00

Caso o candidato tenha interesse em concorrer para as duas funções, o mesmo deverá preencher o quadro do Formulário de Inscrição referente a esta possibilidade, sendo que a prova de títulos e experiência profissional será a mesma para as duas funções. No caso de classificação para as duas funções, o candidato deverá escolher, no momento da convocação, em qual delas trabalhará, sendo vedado qualquer acúmulo de funções e bolsas previstas neste edital.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser encaminhadas, exclusivamente por e-mail, remetido ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto: INSCRIÇÃO EDITAL N° 174/2019, contendo como anexo um arquivo único, no formato PDF, os documentos exigidos no item 4.2 do edital, onde esses serão analisadas como constitutivas do cadastro do candidato e como parte da prova de títulos e de experiência profissional.

Seleção

O Processo Seletivo, para as seis vagas, se dará em fase única, de natureza eliminatória e classificatória, que constará da análise dos documentos enviados pelos candidatos, conforme as instruções dispostas no item 4 deste edital, compondo uma Prova de Títulos (T) e de Experiência Profissional (E), no valor de 100 pontos, sendo que toda a pontuação do candidato na referida prova será aferida pela Comissão do Processo Seletivo a partir da pontuação declarada pelo próprio candidato no formulário de inscrição.

Recursos

O candidato poderá dirigir-se à Comissão de Concurso, no prazo de 24 horas a contar da publicação do resultado preliminar, através de e-mail a ser enviado ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título: Recurso Edital 174/2019, devendo o candidato enviar como anexo em formato PDF, o formulário de recursos disponível no anexo IV deste edital, devidamente preenchido.

Publicação do Edital

11/11/2019

Inscrições

De 12/11/2019 a 22/10/2019 até às 23h59

Resultado preliminar

25/11/2019

Recursos

Até 24h após o resultado

Publicação do resultado consolidado

27/11/2019

As datas constantes neste cronograma constituem mera previsão, sendo que a Comissão do Processo Seletivo poderá, a qualquer tempo, realizar alterações neste cronograma e informá-las através de publicações na página do edital, sendo que devem ser sempre mantidos os prazos de 24 horas para interposição de recursos.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
12/11/2019