Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Seleção de tutor
Início do conteúdo da página

Seleção de tutor

Confira o resultado final da seleção de tutores presenciais com atuação em Paraisópolis e Monte Sião 

- Resultado final 

Publicado em: 19/11/2018

______________________________________________________________________________________

Divulgado o resultado preliminar da seleção de tutores presenciais com atuação em Paraisópolis e Monte Sião 

- Resultado preliminar 

Publicado em: 14/11/2018

______________________________________________________________________________________________

Confira a lista de inscrições homologadas da seleção de tutores presenciais com atuação em Paraisópolis e Monte Sião

- Lista de inscrições homologadas

Publicado em: 12/11/2018

____________________________________________________________________________________________________

IFSULDEMINAS abre inscrições para seleção de tutores presenciais com atuação em Paraisópolis e Monte Sião

- Edital 148/2018

- Retificação

Estão abertas as inscrições para seleção de tutores presenciais para atuar no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), nas cidades de Paraisópolis e Monte Sião. O edital contempla duas vagas, com carga horária de 20 horas semanais. A bolsa será no valor R$ 765,00 concedido para atuação em atividades típicas de tutoria desenvolvidas no âmbito do Sistema UAB. Será paga mensalmente, durante o período de vinculação do tutor ao curso.

Quadro de vagas

Polo

Habilitação Mínima

Carga
Horária
semanal

Vagas

Código de
Vaga

Paraisópolis

Licenciatura em qualquer área do conhecimento ou
graduação em qualquer área do conhecimento com
curso de complementação pedagógica. Experiência
mínima comprovada de 01 (um) magistério do
ensino básico ou superior.

20 1 + CR 1481
Monte Sião

Licenciatura em qualquer área do conhecimento ou
graduação em qualquer área do conhecimento com
curso de complementação pedagógica. Experiência
mínima comprovada de 01 (um) magistério do
ensino básico ou superior.

20 1 + CR 1482

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 07 e 11 de novembro, por meio do formulário eletrônicoPara preenchimento é necessário que o candidato possua endreço eletrônico no gmail. No ato da inscrição, além do formulário devidamente preenchido, o candidato deverá anexar em um único arquivo em formato PDF os seguintes documentos:

- Cópia do RG e do CPF;

- Diplomas de graduação e titulação;

- Certificado de cursos na área da educação a distância;

- Comprovação do tempo de trabalho declarado;

- Formulário de pontuação declarada devidamente preenchido (Anexo II).

Requisitos mínimos para inscrição

- Formação em nível superior de acordo com o Anexo I;

- Experiência mínima de um ano na Educação Básica ou Superior, de acordo com a Portaria CAPES nº 183 de 21/10/2016;

- Disponibilidade de 20 horas semanais presenciais para atuar na função, sendo quatro horas aos finais de semana em horário a ser definido pela Coordenação de Curso e/ou Coordenação de Polo;

- Disponibilidade para participar de encontros presenciais aos finais de semana (quando convocado);

- Não ocupar cargo de direção ou exercer função gratificada (CD, FG-1 ou FG-2), bem como possuir redução de carga horária para fins de capacitação para funcionários do serviço público federal;

- Não exceder 60 horas de trabalho semanal.

Seleção

A seleção consistirá de uma única etapa de análise curricular que totalizará 100 pontos. Confira no Edital

Cronograma

Inscrições 07 a 11/11/18
Resultado parcial de inscrições realizadas 12/11/18
Prazo de recurso da homologação das inscrições Até 13/11/18
Resultado de inscrições homologadas (após julgamento de recursos) 13/11/18 a partir das 18h00
Resultado Parcial 14/11/18
Recurso contra o resultado parcial Até 15/11/18
Resultado Final (após julgamento de recursos) 19/11/18

Caberá recurso contra os resultados parciais do presente edital, sendo que todos os recursos deverão ser enviados na data prevista no Quadro I para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 18 horas.

 

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
06/11/2018
Atualizado em: 07/11/2018

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página