Página inicial > Notícias > Seleção de Coordenadores

Seleção de Coordenadores

Publicada retificação do resultado final do processo seletivo de coordenadores de polo de Rede e-Tec Brasil

- Retificação do resultado final

Publicado em: 12/03/2018

Confira o resultado final do processo seletivo de coordenadores de polo de Rede e-Tec Brasil

- Resultado final

Publicado em: 02/03/2018

Divulgado resultado preliminar do processo seletivo de coordenadores de polo da Rede e-Tec Brasil

Resultado preliminar

O candidato tem prazo de 24 horas, a contar da publicação dos resultados preliminares, para entrar com recurso contra esta classificação. Para isso, o interessado deve enviar e-mail  para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título: RECURSO EDITAL 15/2018, devendo o candidato enviar como anexo em formato PDF, o formulário de recursos disponível no anexo III deste edital, devidamente preenchido.

Publicado em 27/02/2018

_____________________________________________________________________________

Divulgado novo cronograma de inscrição para seleção de coordenadores de polo da Rede e-Tec Brasil

- Retificação

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga nesta sexta-feira novo cronograma da seleção de coordenadores de polo da Rede e-Tec Brasil. De acordo com retificação, os interessados poderão se inscrever até o dia 25 de fevereiro.

Inscrição para o Processo Seletivo 05/02/2018 a 25/02/2018
Divulgação do resultado preliminar 27/02/2018
Recurso para resultado preliminar Até 28/02/2018
Divulgação do resultado final 29/02/2018
Capacitação dos Selecionados Após a convocação

Publicado em: 16/02/2018

____________________________________________________________________________________________

IFSULDEMINAS abre inscrições para seleção de coordenadores de polo da Rede e-Tec Brasil

- Edital 15/2018

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para a formação de cadastro de reserva para coordenador Pedagógico e Administrativo de polo da Rede e-Tec do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS). As vagas são destinadas às cidades de Araçatuba, Bariri, Barueri, Colômbia, Cotia, Diadema, Iepê, Indaiatuba, Itapecerica da Serra. Jundiaí, Leme, Lins, Paraguaçu Paulista, Santa Isabel, Santos, São José dos Campos, São Paulo Sul 3 e Valparaíso.

Os interessados deverão ter a habilitação mínima exigida: ser professor da rede pública e graduado. O valor da bolsa varia entre R$ 600  e  R$ 1.600, definido conforme os índices de permanência dos alunos matriculados. Os bolsistas selecionados poderão ser convocados para atuarem de acordo com o surgimento de vagas e requisitos mínimos, sendo que as bolsas serão financiadas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), de responsabilidade do Ministério da Educação (MEC).

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser encaminhadas entre os dias 05 e 18 de fevereiro, exclusivamente por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto: Inscrição Edital 15/2018, contendo como anexo um arquivo único, no formato PDF que conste as seguintes cópias de documentos:

- Formulário de Inscrição (anexo II) devidamente preenchido;

- Uma foto 3x4 recente (opcional);

- Cédula de Identidade;

- Cadastro de Pessoa Física (CPF);

- Título eleitoral e comprovante de quitação eleitoral;

- Prova de Quitação com o serviço Militar, para o sexo masculino;

- Diploma ou atestado de Colação de Grau do Ensino Superior – como comprovante do requisito mínimo de participação;

- Comprovante de vínculo com a rede pública de ensino (docência);

- Comprovantes de atuação docente;

- Comprovantes de experiência e titulação declarados no formulário de inscrição.

Seleção

A seleção acontecerá em fase única, eliminatória e classificatória, constando de prova de títulos e experiência profissional. A classificação preliminar será publicada a partir do dia 21 de fevereiro no endereço eletrônico www.ifsuldeminas.edu.br e apresentará os candidatos e suas respectivas pontuações, por cargo, em ordem decrescente de classificação. Os candidatos que quiserem interpor recursos terão o prazo de 24 horas a contar da publicação dos resultados preliminares, por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título: Recurso Edital 15/2018, com o anexo III em formato pdf, devidamente preenchido.

A contratação do candidato classificado ocorrerá por um período entre 12 a 18 meses, sem prorrogação de prazo. O contrato será temporário, em forma de Prestação de Serviço, com carga horária de até 20 horas de trabalho semanais, nos horários necessários ao bom funcionamento dos cursos EaD ofertados pelo IFSULDEMINAS.

Inscrição 05/02/2018 a 18/02/2018
Resultado preliminar 21/02/2018