Página inicial > Notícias > Professor mediador

Professor mediador

Divulgado resultado final da análise de documentos dos candidatos convocados em 2ª chamada

- Resultado final (2ª chamada)

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga nesta segunda-feira, 24 de abril, o resultado final da análise documental dos candidatos convocados em 2º chamada para o processo seletivo para contratação de professor mediador do curso Técnico Profuncionário em Secretaria Escolar do Polo de Cambuí.

Publicado em: 24/04/2017

IFSULDEMINAS disponibiliza o resultado após a análise dos documentos

Resultado Final - publicado em 07/04/2017

____________________________________________________________________

Disponível lista de inscrições homologadas e a classificação preliminar do processo seletivo para contratação de professor mediador

- Classificação preliminar

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga nesta quarta-feira, 05 de março, a lista com as inscrições homologadas e a classificação preliminar do processo seletivo de professor mediador do curso Técnico Profuncionário em Secretaria Escolar do Polo de Cambuí. Os três primeiros colocados na lista serão convocados a enviar documentação comprobatória da prova de títulos.

Os candidatos receberão convocação, via e-mail, e deverão encaminhar, no período de 24 horas após a convocação, ao endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em arquivo no formato PDF, os documentos comprobatórios da prova de títulos,aquele que não realizar o procedimento será considerado desistente para todos os efeitos, sendo substituído pelo próximo candidato da lista preliminar, sempre em ordem decrescente de pontuação até que se complete a lista com três candidatos classificados para homologação ou se esgote a lista preliminar de classificados.

Publicado em: 05/04/2017

_________________________________________________________________________________________________________

IFSULDEMINAS abre processo seletivo para contratação de professor mediador no polo de Cambuí

Edital 29/2017

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de professor mediador do curso Técnico Profuncionário em Secretaria Escolar do Polo de Cambuí. Trata-se de um curso ofertado via financiamento da Rede e-Tec PRONATEC referente ao 1º semestre de 2017, na modalidade EaD, porém a função deverá ser exercida de forma presencial.

Quadro de vaga

Função Curso Requisitos Mínimos Unidade de
Atuação
Expectativa
Semanal
Valor/hora
Mediador
Técnico
Escolar
Possuir formação de Nível
Superior em qualquer área de
formação e não ser recebedor
de qualquer bolsa custeada
pelos recursos CAPES/
FNDE;
Cambuí 1 Até 20 horas,
conforme
demanda.
Dezessete
reais.

A vaga disponível será remunerada por meio de bolsa, cujo valor sera calculado mensalmente de acordo com a carga horária executada, que deverá ser integralmente cumprida na unidade de atuação escolhida pelo candidato no ato de inscrição. O valor final mensal poderá sofrer alterações para mais ou para menos, a depender da quantidade efetiva de dias úteis trabalhados no mês.

A permanência do bolsista estará sujeita à avaliação pedagógica e institucional realizada pelo coordenador adjunto do Campus Ofertante e pelo Comitê Executivo do Programa, em articulação com o coordenador-geral do PRONATEC e com o coordenador-geral da Rede e-Tec do IFSULDEMINAS, ao longo de cada semestre.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas on-line, por meio do Formulário de inscrição, durante o período de 28 de março a 04 de abril. No sistema, os candidatos deverão preencher o formulário com suas informações pessoais, títulos, experiência profissional e de capacitação. Será enviado um e-mail automático, indicando a efetivação da inscrição. Caso o candidato não receba a confirmação, deverá entrar em contato exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., durante o período de inscrição, não havendo possibilidade de recurso para este fim, após a divulgação da lista de inscrições homologadas e do resultado preliminar.

Será publicada no dia 05 de abril, a partir das 18h, a lista com as inscrições homologadas e a classificação preliminar. Os três primeiros colocados serão convocados a enviar documentação comprobatória da prova de títulos e deverão encaminhar, no período de 24 horas após a convocação, ao endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em arquivo no formato PDF, os documentos solicitados, conforme exigido no Edital

Recursos

O candidato poderá interpor recurso até 24 horas a partir da divulgação da classificação final do processo seletivo, via formulário eletrônico disponível no endereço:http://portal.ifsuldeminas.edu.br/editaisead/167-editais-ead-professor/1115-edital-n-23-2017-professor-pedagogia-ead

Resultado

O resultado final será divulgado a partir do dia 07 de abril. A classificação no processo seletivo simplificado não assegura a qualquer candidato o direito à contratação imediata, mas apenas a expectativa de ser contratado a partir da existência de vaga, sendo que a concretização deste ato fica condicionada à formação de turmas pelas demandantes conforme legislação do PRONATEC.

Publicação do Edital 28/03/2017
Inscrições De 28/03/2017 a 04/04/2017
Resultado preliminar A partir das 18h do dia 05/04/2017
Resultado Final A partir das 18h do dia 07/04/2017