Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Designer Instrucional
Início do conteúdo da página

Designer Instrucional

IFSULDEMINAS informa resultado final do processo seletivo de designer instrucional

- Resultado final

O Instituto Federal do Sul de Mina (IFSULDEMINAS) divulga nesta quarta-feira, 12 de abril, o resultado final do Edital 24/2017 referente à contratação, por tempo determinado de bolsista para atuar como Design Instrucional no curso de Pedagogia na modalidade a distância ofertado no polo de apoio presencial do Campus Muzambinho.

Publicado em: 12/04/2017

_____________________________________________________________________________________

Confira o resultado da análise documental do processo seletivo de designer instrucional

- Análise documental 

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) informa que foi divulgado o resultado da análise documental referente ao processo seletivo de designer instrucional. De acordo com a Diretoria de EaD, devido ao processo de análise de recursos referentes ao Edital 24/2017, a divulgação do resultado final foi prorrogada para esta quarta-feira, 12 de abril. 

Publicado em: 11/04/2017

____________________________________________________________________________________________________

Divulgada lista com as inscrições homologadas e classificação preliminar do processo seletivo de designer instrucional

- Classificação preliminar

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga nesta segunda-feira, 03 de abril, a lista com as inscrições homologadas e a classificação preliminar do processo seletivo de designer instrucional, sendo que os seis primeiros candidatos receberão convocação, via e-mail, e deverão encaminhar, no período de 24 horas após a convocação, ao endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em arquivo no formato PDF, os documentos comprobatórios da prova de títulos. O candidato que não realizar o procedimento será considerado desistente e  substituído pelo próximo da lista preliminar, sempre em ordem decrescente de pontuação até que se complete a lista com seis candidatos classificados para homologação ou se esgote a lista preliminar de classificados.

Publicado em: 03/04/2017

________________________________________________________________________________________________

Inscrições abertas para o processo seletivo de designer instrucional 

 

- Edital 24/2017

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga nesta quarta-feira, 22 de março, o Edital 24/2017 referente à contratação, por tempo determinado, de bolsista. A vaga é destinada à função de Design Instrucional para o curso de Pedagogia na modalidade a distância ofertado no polo de apoio presencial do Campus Muzambinho. O Designer Instrucional é responsável pelos processos de planejamento, orientação e realização do desenho pedagógico do material didático e demais recursos educacionais do curso de Pedagogia, sejam eles disponibilizados por meio do Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVEA) ou de maneira física.

Vagas e requisitos mínimos

UNIDADE DE
ATUAÇÃO

 
FUNÇÃO 

REQUISITOS
MÍNIMOS

 

CARGA HORARIA
SEMANAL

 
VAGAS 

VALOR DA
BOLSA

 
 Muzambinho  

Designer
Instrucional

 

Pós-Graduação em
Design Instrucional

 

Até 20 horas presenciais
(Conforme demandas)

 1  

R$ 18,75 por hora
executada
(R$1.500,00/mês)

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas on-line no seguinte endereço http://portal.ifsuldeminas.edu.br/editais-ead/169-editais-ead-outros/1116-edital-n-24-2017-design-pedagogia-ead-2, até o dia 31 de março. Os candidatos deverão preencher um formulário com suas informações pessoais, títulos, experiência profissional e de capacitação. A lista com as inscrições homologadas e a classificação preliminar será publicada no endereço eletrônico da instituição a partir do dia 03 de abril. Os seis primeiros colocados serão convocados a enviar a documentação comprobatória da prova de títulos e deverão encaminhar, no período de 24 horas após a convocação, ao endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em arquivo no formato PDF, os documentos comprobatórios da prova de títulos. O candidato que não realizar o procedimento será considerado desistente para todos os efeitos.

Para comprovação da prova de títulos, deverão ser encaminhados os arquivos em PDF dos seguintes documentos:

- Diploma (ou certificado) que comprove a titulação mínima exigida para a vaga que pretende concorrer;

- Diplomas de Titulação Acadêmica (especialização, mestrado ou doutorado), se houver (Caso o candidato ainda não possua diploma, deverá apresentar atestado, declaração ou fotocópia de ata de defesa de Especialização, Mestrado ou Doutorado, em que conste que o curso é reconhecido pela CAPES/MEC, que o candidato cumpriu todos os requisitos para a outorga do grau e que o diploma encontra-se em fase de confecção e/ou registro);

- Cópia de todos os documentos que comprovem a pontuação exigida para análise documental.

Processo Seletivo

O processo de classificação seguirá ordem decrescente do total de pontos obtidos da análise documental apresentada para preenchimento das vagas constantes no Quadro de Vagas e requisitos mínimos. Em caso de empate serão observados os seguintes critérios: maior idade, maior nota no quesito titulação e maior nota no quesito experiência profissional.

A classificação final do processo seletivo com os seis primeiros colocados que comprovaram a titulação da fase preliminar será divulgada a partir do dia 06 de abril no endereço eletrônico: http://portal.ifsuldeminas.edu.br/editais-ead/169-editais-ead-outros/1116-edital-n-24-2017-design-pedagogia-ead-2. O candidato que discordar do resultado poderá interpor recurso em até 24 horas a partir da divulgação da classificação final do processo seletivo, via formulário eletrônico. O resultado final, após a análise dos recursos, será divulgado no site a partir do dia 07 de abril.

A classificação no processo não assegura a qualquer candidato o direito à contratação imediata, mas apenas a expectativa de ser contratado a partir da existência de vaga.  A concretização deste ato fica condicionada à formação de turmas pelos demandantes.

Cronograma

Publicação do Edital 22/03/2017
Inscrições De 22/03/2017 até às 23h59 do dia 31/03/2017
Resultado preliminar A partir das 18h do dia 03/04/2017 
Resultado Final A partir das 18h 06/04/2017
Recursos Até 24h após o resultado

Publicação do resultado final após análises de
recursos

A partir das 18h do dia 10/04/2017
Início das Atividades A partir do dia 17/04/2017

 Texto: Ascom - IFSULDEMINAS / Reitoria

Data: 22/03/2017

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página