Dados de atendimento
É integrado o atendimento da Ouvidoria no recebimento de dúvidas dos usuários que acessam o formulário do fale conosco. Através desta integração, o serviço da Ouvidoria possui dados que propiciam as ações de aperfeiçoamento de serviços eficientes e eficazes de atendimento ao cidadão.
1.0 Atendimentos por e-mail
- 2011 - 56 chamados
- 2012 - 712 chamados - clique aqui para acessar
- 2013 - 922 chamados - clique aqui para acessar
- 2014 - 1048 chamados - clique aqui para acessar
- 2015 - 861 chamados - clique aqui para acessar
- 2016 - 920 chamados - clique aqui para acessar
- 2017- 858 chamados - clique para acessar
- 2018 - 1287 chamados - clique para acessar
- 2019 - 1º Semestre disponível - clique aqui para acessar
- 2020 - Relatório semanal - clique aqui para acessar
1.1 Relatórios de Satisfação do Atendimento realizado por e-mails
1.2 Relatório de Atendimento - Ouvidoria - Assuntos mais recorrentes
registrado em:
Ouvidoria geral
Redes Sociais