Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Institucional Geral > Ouvidoria > Ouvidoria - Dados de Atendimento do Ano 2019
Início do conteúdo da página

Ouvidoria - Dados de Atendimento do Ano 2019

 

A Política Nacional de Dado Abertos do Executivo Federal coloca o país em desafio de criar uma nova cultura de transparência com o fornecimento de dados abertos ao cidadão para que o mesmo possa realizar suas críticas e apontamentos.

De forma acessível e disponível a Ouvidoria do IFSULDEMINAS apresenta o relatório de atendimento, com supressão da identidade dos demandantes a fim de que os setores interessados e os cidadãos comuns possam apropriar-se das informações e dessa forma criar meios de promover a participação social ativa e passiva bem como o controle social.

Relatório de Atendimentos - Primeiro Semestre de 2019 - Janeiro a Junho - Dados em Excel 

E-mails

 Sistema Federal de Ouvidorias - Fala.BR (Antigo e-Ouv)

Serviço de Informação ao Cidadão (e- SIC)

registrado em:
Fim do conteúdo da página