Ouvidoria - Dados de Atendimento do Ano 2018
A Política Nacional de Dado Abertos do Executivo Federal coloca o país em desafio de criar uma nova cultura de transparência com o fornecimento de dados abertos ao cidadão para que o mesmo possa realizar suas críticas e apontamentos.
De forma acessível e disponível a Ouvidoria do IFSULDEMINAS apresenta o relatório de atendimento, com supressão da identidade dos demandantes a fim de que os setores interessados e os cidadãos comuns possam apropriar-se das informações e dessa forma criar meios de promover a participação social ativa e passiva bem como o controle social.
Disponibilizamos as tabelas de dados abertos com os atendimentos prestados e seus respectivos gráficos.
Relatório de Atendimentos - Dados em formato .ods
Sistema Federal de Ouvidoria - Fala.BR
Gráficos dos Atendimentos prestados
Comunicação
Denúncias
Solicitação
Gráficos de Atendimento - E-mails
Aluno - EAD - Reclamação
Aluno - Presencial - Dúvidas
Aluno - Presencial - Denúncias
Aluno - Presencial - Reclamações
Aluno - EAD - Dúvidas
Comunidade Externa - Dúvidas
Comunidade Externa - Denúncias
Comunidade Externa - Reclamação
Comunidade Externa - Solicitação
Comunidade Externa - Sugestão
Redes Sociais