Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Ouvidoria - Dados de Atendimento do Ano 2020

A Política Nacional de Dado Abertos do Executivo Federal coloca o país em desafio de criar uma nova cultura de transparência com o fornecimento de dados abertos ao cidadão para que o mesmo possa realizar suas críticas e apontamentos. 

De forma acessível e disponível a Ouvidoria do IFSULDEMINAS apresenta o relatório de atendimento, com supressão da identidade dos demandantes a fim de que os setores interessados e os cidadãos comuns possam apropriar-se das informações e dessa forma criar meios de promover a participação social ativa e passiva bem como o controle social.

Disponibilizamos as tabelas de dados abertos com os atendimentos prestados.

E-mails 

WhatsApp 

Telefones 

Sistema Federal de Ouvidorias - Fala.BR

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Salvar
Preferências do usuário sobre cookies
Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você recusar o uso de cookies, este site pode não funcionar conforme o esperado.
Aceitar todos
Recusar todos
Ler mais
Analytics
Ferramentas usadas para analisar os dados para medir a eficácia de um site e entender como ele funciona.
Google Analytics
Aceitar
Recusar
Marketing
Conjunto de técnicas que têm por objeto a estratégia comercial e em particular o estudo de mercado.
Google
Aceitar
Recusar
Facebook
Aceitar
Recusar
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS
Cookies
Aceitar
Recusar