Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional Geral > Pesquisa de Qualidade do Atendimento ao Cidadão - 2016 e 2017/1
Início do conteúdo da página

Pesquisa de Qualidade do Atendimento ao Cidadão - 2016 e 2017/1

Gráficos Referente ao Atendimento Geral da Ouvidoria do IFSULDEMINAS:

 

atendimentoouvidoria1

 

atendimentoouvidoria2

 

atendimentoouvidoria3

 

 

 

Gráficos Refente ao Atendimento do Fale Conosco do IFSULDEMINAS:

 

atendimentofc1

 

atendimentofc2

 

atendimentofc3

 

 

Fonte: Survio

Período avaliado compreendido entre 2016 e o 1° semestre de 2017.

 

Fim do conteúdo da página
Salvar
Preferências do usuário sobre cookies
Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você recusar o uso de cookies, este site pode não funcionar conforme o esperado.
Aceitar todos
Recusar todos
Ler mais
Analytics
Ferramentas usadas para analisar os dados para medir a eficácia de um site e entender como ele funciona.
Google Analytics
Aceitar
Recusar
Marketing
Conjunto de técnicas que têm por objeto a estratégia comercial e em particular o estudo de mercado.
Google
Aceitar
Recusar
Facebook
Aceitar
Recusar
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS
Cookies
Aceitar
Recusar