Página inicial > Editais EAD geral > EDITAL 144/2024 - COORDENADOR DE CURSO

EDITAL 144 DE 14 DE JUNHO DE 2024
PROCESSO DE SELEÇÃO COORDENADOR DE CURSO COMO BOLSISTA INTERNO
NO ÂMBITO DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL – UAB

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – IFSULDEMINAS - torna pública a abertura das inscrições para o processo de seleção de bolsista na função de COORDENADOR DE CURSO do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência na Educação Profissional e Tecnológica - Modalidade EaD, a fim de atuar no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público, em consonância com a lei nº 11.273/2006 e suas alterações, com as Portarias CAPES nº 183 de 21/10/2016, n°15 de 23/01/2017, nº102 de 10/05/2019 e suas respectivas alterações, Instrução Normativa nº 2 de 19/04/2017 e demais regras  previstas neste Edital.

Quem pode se inscrever: Para a função de COORDENADOR DE CURSO, o candidato deverá comprovar vínculo como SERVIDOR EFETIVO do quadro do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, além das especificidades da vaga, discriminadas no Anexo I

Número de vagas: 1 + cadastro de reserva

Campus/Instituição: - IFSULDEMINAS Campus Poços de Caldas

Modalidade: Trabalho totalmente remoto. Até 20 horas semanais, no máximo 80 horas por mês (Disponibilidade para participar de encontros presenciais aos finais de semana, nos polos presentes no item 4.3;) (Disponibilidade para realizar viagens e atender às necessidades didático-pedagógicas junto aos polos de apoio presencial)

Período de inscrição:  22/06/2024 a 14/07/2024

Processo de seleção:  Fase única eliminatória e classificatória composta de prova de títulos e experiência profissional.

Bolsa: R$ 2.000,00