Página inicial > Editais EAD geral > Edital 256/2022 Tutor presencial

Edital 256/2022 Tutor presencial

EDITAL EMERGENCIAL COMPLEMENTAR AO EDITAL 120 DE 5 DE MAIO DE 2022
SELEÇÃO PARA TUTOR PRESENCIAL NO ÂMBITO DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL – UAB.

O Insituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais torna pública a abertura das inscrições para o processo de provimento de vagas e cadastro de reserva para a função de TUTOR PRESENCIAL, a fim de atuar, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância, atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público, em consonância com as lei nº 11.273 e as Portaria CAPES nº 183, de 21/10/2016 e n°15, de 23/01/2017.

Quem pode se inscrever: comunidade externa e toda comunidade do IFSULDEMINAS (Técnicos e Docentes)

Número de vagas: 01 + formação de Cadastro de Reserva

Campus/Instituição: - IFSULDEMINAS

Modalidade: Trabalho presencial na Unidade de Atuação, no polo localizado na cidade de Monte Sião, Sul de Minas Gerais