Página inicial > Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas > Notícias da Progep > Professor Substituto em Administração.2022

Professor Substituto em Administração.2022

Contratação de professor substituto na área de Administração

Divulgada resultado final

Edital 157/2022Resultado final - publicado em 22/06/2022

- Resultado parcial- publicado em 21/06/2022

- Listas de inscrições deferidas e indeferidas - publicado em 16/06/2022

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) informa que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado de Prova de Títulos destinado à contratação de professor substituto na área de Administração para atuar no campus Passos. O edital 157/2022 rege a seleção e contempla uma vaga, como descrito no quadro abaixo:

Área Habilitação Mínima Exigida (Pré-requisito) * nº de vagas Regime de Trabalho ***
Administração

Bacharelado em Administração COM Especialização ou Mestrado ou Doutorado em Administração.

01 20 ou 40 horas
Para todas as áreas, o candidato deve possuir a graduação somada a pós-graduação (especialização ou mestrado ou doutorado). Em caso de não atendimento dessa regra, o candidato terá sua inscrição indeferida;
** O regime de trabalho será definido de acordo com as necessidades da instituição;
*** O regime de trabalho será definido de acordo com as necessidades da instituição.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e somente poderão ser feitas por meio deste link, via internet, no período de 01 de junho até as 23h59 do dia 14 de junho o de 2022.

A ficha gerada ao final do processo de inscrição deverá ser impressa, assinada e, junto com a documentação do candidato, constante no itens 2.3. e 4 deste edital, deverá ser enviada EXCLUSIVAMENTE POR E-MAIL para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 14 de junho de 2022 às 23h59, com o assunto: Documentação para Inscrição no Processo Seletivo para Professor Substituto – edital 157/2022 - Nome do Candidato.

Documentação

Os documentos devem ser digitalizados e enviados em um único e-mail, preferencialmente em arquivo único, em formato .pdf. Caso o candidato queira retificar algum documento, dentro do prazo de inscrição, deverá mandar todos os documentos novamente em outro e-mail, com o assunto Retificação da documentação para Inscrição no Processo Seletivo para Professor Substituto - edital 157/2022 - Nome do candidato. Nesse caso, o primeiro e-mail será desconsiderado e somente serão avaliados os documentos constantes no e-mail de retificação.

Contratação e Regime de Trabalho

O contrato será na forma de prestação de serviços e terá duração, incluindo suas eventuais prorrogações, limitada a, no mínimo, um mês e a, no máximo, 24 meses. A carga horária a ser cumprida atenderá aos cursos oferecidos pelo campus nos turnos manhã, tarde e noite, com aulas nos ensinos Básico, Técnico, Tecnológico e Superior oferecidos pelo IFSULDEMINAS em disciplinas ligadas à sua área de formação ou de acordo com a necessidade do IFSULDEMINAS. O contratado poderá realizar atividades relacionadas ao Ensino, Pesquisa e Extensão além de outras previstas na legislação vigente como acompanhamento de projetos do interesse do IFSULDEMINAS e outras atividades correlatas.

Remuneração

A remuneração inicial deverá ser correspondente à titulação apresentada por ocasião da contratação, cujos valores seguem o disposto na tabela de remuneração a seguir:

Titulação  20 horas 40 horas
Especialização 2.459,95 3.600,48
Mestrado 2.795,40 4.304,92
Doutorado 3.522,21 5.831,21
Os valores acima serão acrescidos do auxílio-alimentação, e facultado ao admitido demais auxílios, nos termos da legislação vigente.
Obs.: Tabela de remuneração correspondente ao mês de Agosto/2019.

Cronograma da seleção

Evento Data
Inscrições 01/06 a 14/06/2022
Prazo final para envio da documentação via e-mail 14/06/2022