Professor Substituto - Campus Machado
Aberta contratação para professor substituto na área de Administração
A vaga é para o Campus Machado e as inscrições vão até 14 de março
- Link para a página do edital 60/2022:
- Divulgadas as listas de inscrições deferidas e indeferidas - publicado em: 14/03/2022
- Resultado parcial - publicado em: 17/03/2022
- Resultado final - publicado em: 18/03/2022
O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) informa que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado de Prova de Títulos destinado à contratação de professor substituto na área de Administração, para atuação no Campus Machado. O edital 60/2022 rege a seleção e contempla uma vaga, como descrito no quadro abaixo:
Área |
* Habilitação Mínima Exigida (Pré-requisito) |
nº de vagas | ** Regime de Trabalho |
Administração |
Graduação em Administração com Especialização ou Mestrado ou Doutorado em Administração |
01 |
20 ou 40 horas |
* Para todas as áreas, o candidato deve possuir a graduação somada a pós-graduação (especialização ou mestrado ou doutorado). Em caso de não atendimento dessa regra, o candidato terá sua inscrição indeferida.
** O regime de trabalho será definido de acordo com as necessidades da instituição.
|
Inscrições
As inscrições são gratuitas e somente poderão ser feitas por meio deste link, via internet, no período de 08 de março até as 23h59 do dia 14 de março de 2022. A ficha gerada ao final do processo de inscrição deverá ser impressa, assinada e, junto com a documentação do candidato constante nos itens 2.3. e Anexo XIII deste edital, deverá ser enviada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 14 de março de 2022, às 23h59, com o assunto: Documentação para Inscrição no Processo Seletivo para Professor Substituto – Edital 60/2022 - Nome do candidato.
Documentação
Os documentos devem ser digitalizados e enviados em um único e-mail, preferencialmente em arquivo único, em formato .pdf. Caso o candidato queira retificar algum documento, dentro do prazo de inscrição, deverá mandar todos os documentos novamente em outro e-mail, com o assunto: Retificação da documentação para Inscrição no Processo Seletivo para Professor Substituto – edital 60/2022 - Nome do candidato. Nesse caso, o primeiro e-mail será desconsiderado e somente serão avaliados os documentos constantes no e-mail de retificação.
Contratação e Regime de Trabalho
O contrato será na forma de prestação de serviços e terá duração, incluindo suas eventuais prorrogações, limitada a, no mínimo, um mês e a, no máximo, 24 meses. A carga horária a ser cumprida atenderá aos cursos oferecidos pelo campus nos turnos manhã, tarde e noite, com aulas nos ensinos Básico, Técnico, Tecnológico e Superior oferecidos pelo IFSULDEMINAS em disciplinas ligadas à sua área de formação ou de acordo com a necessidade do IFSULDEMINAS. O contratado poderá realizar atividades relacionadas ao Ensino, Pesquisa e Extensão além de outras previstas na legislação vigente como acompanhamento de projetos do interesse do Instituto e outras atividades correlatas.
Remuneração
A remuneração inicial deverá ser correspondente à titulação apresentada por ocasião da contratação, cujos valores seguem o disposto na tabela de remuneração a seguir:
Titulação | 20 horas | 40 horas |
Especialização | R$ 2.459,95 | R$ 3.600,48 |
Mestrado | R$ 2.795,40 | R$ 4.304,92 |
Doutorado | R$ 3.522,21 | R$ 5.831,21 |
Os valores acima serão acrescidos do auxílio-alimentação, e facultado ao admitido demais auxílios, nos termos da legislação vigente. |
Cronograma
Evento | Data |
Inscrições | 08/03/2022 a 14/03/2022 |
Prazo final para envio da documentação via e-mail | 14/03/2022 |
Publicação das inscrições deferidas e indeferidas | A partir de 15/03/2022 |
Recursos | Até 24 horas após a publicação da lista de inscrições |
Resultados parciais | 16/03/2022 |
Recursos | Até 24 horas após a publicaçãodos Resultados da Prova de Títulos |
Resultados finais | 17/03/2022 |
Obs: as informações contidas nesta notícia não excluem a necessidade de ler atentamente o edital |
Redes Sociais