Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Remoção e Redistribuição

Captur remoção

PROGEP disponibiliza banco de dados de servidores interessados em movimentação

 

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Coordenadoria de Legislação e Normas, disponibiliza um banco de dados para servidores interessados em realizar algum tipo de movimentação, sendo ela interna (remoção para outra unidade do IFSULDEMINAS) ou externa (redistribuição para outra instituição). A Instituição também, a seu exclusivo critério e obedecendo às normas pertinentes, poderá nomear candidatos aprovados em Concursos Públicos de outras Instituições Federais de Ensino (IFs), repeitada a rigorosa ordem de classificação, bem como ceder a essas instituições candidatos aprovados e não nomeados em nossas listas

Trata-se de uma ferramenta de apoio para a PROGEP gerenciar as movimentações e a força de trabalho no IFSULDEMINAS, não se constituindo, obrigatoriamente, em compromisso institucional de efetivação do ato.

Os servidores poderão se cadastrar através dos formulários: 
 

 

 Os formulários ficarão permanentemente disponíveis, podendo o cadastro ser realizado a qualquer momento. 

A Coordenadoria reafirma que é apenas um banco de dados de servidores interessados. Havendo possibilidade de concretizar a movimentação desejada, o setor entrará em contato para que seja formalizado o processo.

Dúvidas a respeito de remoção ou redistibuição devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

Dúvidas a respeito de aproveitamento devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Texto: Coordenadoria de Legislação e Normas
Data: 17/08/2020
Atualizado em: 03/04/2023
registrado em:
Fim do conteúdo da página