Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Live Trabalho Remoto e Acidentes Domésticos

Aconteceu no dia 29 de outubro de 2020 a palestra "Trabalho Remoto e Acidentes Domésticos" transmitida ao vivo na TV IFSULDEMINAS no You Tube.

Foram abordados os principais acidentes domésticos, as medidas de prevenção e as condutas a serem tomadas diante de sua ocorrência. Neste período de isolamento social e trabalho remoto há um aumento significativo de sua ocorrência e a implementação de medidas simples têm um grande impacto sobre essa situação.

Live com os enfermeiros Marcelo Lopes Pereira e Suzan Evelin Silva, que atuam no IFSULDEMINAS, campi Muzambinho e Pouso Alegre, respectivamente. Participarão também o médico cardiologista Dr. Edson Luiz de Lima e o engenheiro de segurança do trabalho Valdir Morales, que atuam na Reitoria do IFSULDEMINAS.

Edson Luiz de Lima é médico cardiologista, mestre pela UNIVÁS e doutor em Ciências pela Universidade Federal de São Paulo. Atua no IFSULDEMINAS - Reitoria.

Marcelo Lopes Pereira é enfermeiro, especialista em Saúde da Família e mestre em Enfermagem pela Universidade Federal de Alfenas. Atua como enfermeiro do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Suzan Evelin da Silva é enfermeira, especialista em Atenção Básica em Saúde da Família e mestre em Desenvolvimento, Tecnologias e Sociedade pela Universidade Federal de Itajubá. Atua como enfermeira do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre.

Valdir Morales é engenheiro de segurança do trabalho e mestre pela UFLA. Atua no IFSULDEMINAS - Reitoria.

5A.POST 29 10 2020

 

Confira como foi a palestra!

Fim do conteúdo da página