Live Comportamento Seguro dentro e fora do ambiente de trabalho

Aconteceu no dia 22 de outubro de 2020 a palestra "Comportamento Seguro dentro e fora do ambiente de trabalho"transmitida ao vivo na TV IFSULDEMINAS no You Tube.

Nesta live foram tratados temas de atos, comportamentos e condições inseguras que são fundamentais para o desenvolvimento de uma cultura de segurança e prevenção de acidentes e doenças dentro e fora dos ambientes de trabalho.

Live com o engenheiro de segurança do trabalho Valdir Morales e com os professores da área de segurança do trabalho do IFSULDEMINAS, Ademir Duzi Moraes e Geraldo Gomes de Oliveira Júnior.

Valdir Morales é engenheiro de segurança do trabalho e mestre pela UFLA. Atua no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Reitoria.

Ademir Duzi Moraes é engenheiro agrônomo e mestre pela UNIFENAS. Atua como docente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Machado.

Geraldo Gomes de Oliveira Júnior é biólogo e doutor pela UNIFENAS. Atua como docente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Muzambinho.

4A. POST 22 12 2020 Corrigido

Confira como foi a palestra!