Confira as perguntas mais frequentes e tire suas dúvidas sobre a Ouvidoria. 1. Preciso me identificar para entrar em contato com a Ouvidoria?O IFSULDEMINAS acolherá toda e...
2023Ouvidoria participa de evento nos campi do IFSULDEMINAS 2021 Calendário 2021 - Cronograma das Palestras nas unidades aprovado no CONSUP Programação das Palestras...
Relatório de Gestão da Ouvidoria 2021, Lei nº 13.460-2017 Relatório de Gestão da Ouvidoria 2021, Portaria nº...
É integrado o atendimento da Ouvidoria no recebimento de dúvidas dos usuários que acessam o formulário do fale conosco. Através desta...
Normas estabelecidas na Instrução Normativa nº5 de 18 de junho de 2018. Regulamento da Ouvidoria - orientações que tem como objetivo organizar as regras de...
A Ouvidoria é um segmento que está cada vez mais presente nos dias de hoje, tanto nas organizações públicas como privadas, atuando como o representante...
Veja também o grau de satisfação do serviço prestado Fonte: SurveyMonkey Período avaliado compreendido entre 2014 e 2015.
Relatório detalhado do ano de 2015 Sistema Federal de Ouvidoria : 13 manifestos Sistema de e-mails da Ouvidoria: Por solicitante...
Relatório detalhado de 2014 Por solicitante geral: Aluno 350 Anônimo 3 Professor 30 Público...
Relatório detalhado de 2013 Por solicitante geral: Aluno 268 Anônimo 4 Professor 11 Comunidade Externa 622 Técnico...
Relatório detalhado de 2012 Por solicitante geral: Aluno 202 Anônimo 8 Professor 11 Público Externo 477 Técnico...
CAPÍTULO IINTRODUÇÃO Art. 1º. O presente Regulamento estabelece as diretrizes, estratégias, objetivos e responsabilidades para o funcionamento e a...
Compete à Ouvidoria do IFSULDEMINAS: I. Receber, examinar e encaminhar reclamações, sugestões, elogios e denúncias, referentes ao desenvolvimento das...
Escolha o tema das perguntas frequentes Do processo seletivo do ano de 2020 (vestibular para cursos técnicos e superiores) Das informações gerais sobre o...
É integrado o atendimento da Ouvidoria no recebimento dos manifestos realizados pelos usuários que acessam os canais de atendimento. Assim a Ouvidoria elabora...
Redes Sociais