Página inicial > Editais EAD geral > Edital 159/2023 - Orientadores de TCC

Edital 159/2023 - Orientadores de TCC

SELEÇÃO PARA BOLSISTAS INTERNOS PARA ATUAÇÃO COMO ORIENTADORES DE TCC EM PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM GESTÃO EDUCACIONAL: SUPERVISÃO, INSPEÇÃO E ORIENTAÇÃO E GESTÃO ESCOLAR NA MODALIDADE EaD

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo de provimento de vagas e cadastro de reserva para bolsistas, a fim de atuar no âmbito dos Programas de Pós-Graduação Lato sensu oferecidos pelo Projeto Trilhas de Futuro-Educadores, criado no âmbito do Governo do Estado de Minas Gerais pelas Resoluções SEE n.º 4.697/2022 e SEE nº 4.707/2022, tendo como instituição conveniada o IFSULDEMINAS, através do Contrato nº 9345419, atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público.

Quem pode se inscrever: Servidor permanente da Rede Federal (efetivos ou em estágio probatório) em exercício no IFSULDEMINAS ou professor substituto do IFSULDEMINAS com contrato vigente no mínimo até 31/12/2023 e possuir o título de mestre.

Número de vagas: São 10 + cadastro reserva para a Gestão Educacional: Supervisão, Inspeção e Orientação e 04 + cadastro reserva para a Gestão Escolar.

Campus/Instituição: IFSULDEMINAS Campus Passos / Campus Três Corações

Modalidade: Totalmente a distância

Período de inscrição: 27/06/2023 a 03/07/2023

Processo de seleção: Fase única eliminatória e classificatória composta de prova de títulos e experiência profissional.

Bolsa: R$ 1.200,00 (R$15,00 por hora)

Link para realizar a inscrição : https://forms.gle/PiwdJDUqywcKgnT17

edital159 cronograma