Página inicial > Gestão de Pessoas > Professor substituto - Matemática.2021

Professor substituto - Matemática.2021

IFSULDEMINAS seleciona professor substituto na área de Matemática

Resultado final é divulgado

Edital 186/2021: Resultado final - publicado em 05/11/2022

- Resultado parcial - publicado em 04/11/2022

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) informa a abertura de processo seletivo simplificado para a contratação de professor substituto, temporário, na área de Matemática, para atuar no Campus avançado Três Corações. A seleção se dará em uma única etapa e será por Prova de Títulos, regida pelo Edital 186/2021.

Vaga

Para concorrer à vaga, o candidato deverá possuir as habilidades e competências conforme quadro abaixo:

Área Habilitação Mínima Exigida (Pré-requisito)* n° de Vagas Regime de Trabalho**
Matemática Graduação em Matemática COM Especialização ou Mestrado ou Doutorado em Matemática ou Educação Matemática ou Ciênciasou Educação/Ensino 01 20 ou 40 horas
* Para todas as áreas, o candidato deve possuir a graduação somada à pós-graduação (especialização ou mestrado ou doutorado). Em caso de não atendimento dessa regra, o candidato terá sua inscrição indeferida.
** O regime de trabalho será definido de acordo com as necessidades da instituição

Inscrições

As inscrições são gratuitas e somente serão admitidas via internet, por meio deste endereço eletrônico, no período de 19 de outubro, até as 23h59 do dia 01 de novembro de 2021.

A ficha gerada ao final do processo de inscrição deverá ser impressa, assinada e, junto à documentação do candidato, constante nos itens 2.3. e 4, deverá ser enviada para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto: Documentação para Inscrição no Processo Seletivo para Professor Substituto – Edital 186/2021 - Nome do candidato, até as 23h59, do dia 01 de novembro de 2021.

Seleção

O Processo Seletivo Simplificado constará de uma única etapa: Prova de Títulos. Desta forma, todos os candidatos inscritos serão submetidos à avaliação. Outras informações, sobre o processo seletivo e a prova de títulos, estão listados nos itens 03 e 04, consecutivamente, neste edital.

Recurso

O candidato poderá interpor recurso à Comissão de Concurso, no prazo de 24 horas a contar da publicação dos resultados, exclusivamente via sistema, na área do candidato, por meio deste link. A comissão se exime de qualquer responsabilidade quanto às falhas ocorridas na internet e na manutenção da formatação no ato de abertura dos arquivos. Contra o resultado final do processo seletivo não caberá recurso.

Contratação

A duração do contrato, incluindo suas eventuais prorrogações, será de, no mínimo, um mês, com limite de 24 meses. O regime de trabalho poderá ser de 20 ou 40 horas semanais e a remuneração se dará conforme a tabela a seguir. Os valores serão acrescidos de auxílio-alimentação e será facultado ao admitido demais auxílios, nos termos da legislação vigente.

Titulação 20 horas 40 horas
Especialização  R$ 2.459,95  R$ 3.600,48
Mestrado  R$ 2.795,40  R$ 4.304,92
Doutorado  R$ 3.522,21  R$ 5.831,21
Obs: essa tabela de remuneração correspondente ao mês de Agosto/2019.
Os valores acima serão acrescidos do auxílio-alimentação, e facultado ao admitido demais auxílios, nos termos da legislação vigente.

Evento Data
Inscrições  19/10 a 01/11/2021
Prazo final para envio da documentação via e-mail 01/11/2021
Publicação das Inscrições deferidas e indeferidas 03/11/2021