Página inicial > Gestão de Pessoas > Live: Combate à Ansiedade

Live: Combate à Ansiedade

IFSULDEMINAS leva palestra on-line para servidores sobre como administrar a ansiedade

Promovida pela Coordenadoria de Qualidade de Vida do Servidor do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), a palestra on-line "Como administrar a ansidade" é uma ação com o objetivo de proporcionar esclarecimentos e suporte aos profissionais da instituição, principalmente em tempos de pandemia.

A live ocorre a partir das 16 hs, nesta quarta-feira, dia 16/09, justamentente no mês dedicado à saúde mental (campanha Setembro Amarelo). A transmissão, ao vivo, se dará pela TVIFSULDEMINAS, canal do Instituto no Youtube.

Clique na imagem abaixo para assistir à live e confira o minicurrículo do palestrante.

post ansiedade correto

Palestra com Vanderson Andrade

16/09 - a partir das 16 hs

Vanderson é gestor em Recursos Humanos, pós-graduando em Psicologia, diretor administrativo/logística, diretor e fundador do Instituto Nacional da PNL, escritor do livro "Conexões para o Sucesso", master e trainer em Programação Neurolinguística, Hipnose Eriksoniana; head trainer em Liderança e Estratégia de Equipes. Está há mais de 18 anos prestando serviço a pessoas e empresas no Sul de Minas Gerais e em todo o Brasil.

Texto: Coordenadoria de Qualidade de Vida do Servidor/IFSULDEMINAS
Data: 15/09/2020