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Relatórios de Atendimento

 

É integrado o atendimento da Ouvidoria no recebimento dos manifestos realizados pelos usuários que acessam os canais de atendimento. Assim a Ouvidoria elabora relatórios que apresentam os atendimentos prestados de modo que convida a comunidade interna e externa a refletirem a respeito das ações Institucionais com vistas ao aperfeiçoamento de serviços de modo a se manterem eficientes e eficazes. Os dados são atualizados de forma semanal. 

Relatório dos Atendimentos realizados, todos os arquivos são no formato aberto (.ods ). 

Orientação de como baixar o arquivo em .ods em seu computador. 

Relatórios Elaborados pelo Ouvidor nomeado pela Portaria nº592 de 30/11/10

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Relatórios Elaborados pela Ouvidora nomeada para a função desde 2011, conforme Portaria Nº1337/2020.

Relatórios de Satisfação do Atendimento realizado por e-mails e WhatsApp

Relatório dos Registros realizados na Ouvidoria no sistems SUAP - Sistema Unificado de Administração Pública

Busca de pedidos e respostas - Lei de Acesso à informação

Busque aqui as respostas dadas aos pedidos de informação feitos ao IFSULDEMINAS. A pesquisa pode ser feita por palavra-chave ou por filtros específicos. É preciso digitar a sigla IFSULDEMINAS no campo órgão. Acesse aqui

Relatório de Atendimento - Ouvidoria - Assuntos mais recorrentes

 

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