Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Ouvidoria > Ouvidoria geral > Relatórios da Ouvidoria
Início do conteúdo da página
Participe !

Relatórios da Ouvidoria

 

É integrado o atendimento da Ouvidoria no recebimento dos manifestos realizados pelos usuários que acessam os canais de atendimento. Assim a Ouvidoria elabora relatórios que apresentam os atendimentos prestados de modo que convida a comunidade interna e externa a refletirem a respeito das ações Institucionais com vistas ao aperfeiçoamento de serviços de modo a se manterem eficientes e eficazes. Os dados são atualizados de forma semanal. 

Relatório dos Atendimentos realizados, todos os arquivos são no formato aberto (.ods ). 

Orientação de como baixar o arquivo em .ods em seu computador. 

Relatórios Elaborados pelo Ouvidor nomeado pela Portaria nº592 de 30/11/10

graphicsok

Relatórios Elaborados pela Ouvidora nomeada para a função desde 2011, conforme Portaria Nº1337/2020.

Relatórios de Satisfação do Atendimento realizado por e-mails e WhatsApp

Relatório de Atendimento - Ouvidoria - Assuntos mais recorrentes

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página