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Ouvidoria - Dados de Atendimento do Ano 2018

A Política Nacional de Dado Abertos do Executivo Federal coloca o país em desafio de criar uma nova cultura de transparência com o fornecimento de dados abertos ao cidadão para que o mesmo possa realizar suas críticas e apontamentos. 

De forma acessível e disponível a Ouvidoria do IFSULDEMINAS apresenta o relatório de atendimento, com supressão da identidade dos demandantes a fim de que os setores interessados e os cidadãos comuns possam apropriar-se das informações e dessa forma criar meios de promover a participação social ativa e passiva bem como o controle social.

Disponibilizamos as tabelas de dados abertos com os atendimentos prestados e seus respectivos gráficos.

Relatório de Atendimentos - Dados em formato .ods

E-mails

Sistema Federal de Ouvidoria - Fala.BR

 

Gráficos dos Atendimentos prestados

Comunicação
Denúncias
Solicitação

 

Gráficos de Atendimento - E-mails

Aluno - EAD - Reclamação
Aluno - Presencial - Dúvidas
Aluno - Presencial - Denúncias
Aluno - Presencial - Reclamações
Aluno - EAD - Dúvidas
Comunidade Externa - Dúvidas
Comunidade Externa - Denúncias
Comunidade Externa - Reclamação
Comunidade Externa - Solicitação
Comunidade Externa - Sugestão

 

comunicação

 

denuncias

solicitacao

 

Aluno Ead Reclamação

 

Alunos presencial dados de acesso

Alunos presencial denuncias

Alunos presencial reclamações

 

Aluno Ead Dúvidas

Ce Dúvidas

Ce Denúncias

 

Ce Reclamação

CE Solicitação

CE Sugestão

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