Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Canais de atendimento
Início do conteúdo da página

Canais de atendimento

Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação. Segundo o art. 23, da Portaria CGU no 581/2021 “A Plataforma Fala.BR é de uso obrigatório pelos órgãos e pelas entidades da administração pública federal[...]”

Orientações sobre denúnciasClique aqui!

Canais de atendimento para orientações:

- E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Presencial: Na Reitoria do IFSULDEMINAS em Pouso Alegre-MG, com prévio agendamento: Endereço: Avenida Vicente Simões. 1.111, Bairro Nova Pouso Alegre, CEP: 37.553-465

- Telefone: (35) 3449-6176

- Whatsapp: (35) 99720-1435

- Formulário eletrônico: Clique aqui

Esclarecemos que todo contato com a Ouvidoria para registro de manifestação, por qualquer dos meios citados acima, será reduzido a termo e registrado posteriormente na Plataforma Fala.BR.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Salvar
Preferências do usuário sobre cookies
Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você recusar o uso de cookies, este site pode não funcionar conforme o esperado.
Aceitar todos
Recusar todos
Ler mais
Analytics
Ferramentas usadas para analisar os dados para medir a eficácia de um site e entender como ele funciona.
Google Analytics
Aceitar
Recusar
Marketing
Conjunto de técnicas que têm por objeto a estratégia comercial e em particular o estudo de mercado.
Google
Aceitar
Recusar
Facebook
Aceitar
Recusar
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS
Cookies
Aceitar
Recusar