Canais de atendimento
Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação. Segundo o art. 23, da Portaria CGU no 581/2021 “A Plataforma Fala.BR é de uso obrigatório pelos órgãos e pelas entidades da administração pública federal[...]”
Orientações sobre denúncias – Clique aqui!
Canais de atendimento para orientações:
- E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Presencial: Na Reitoria do IFSULDEMINAS em Pouso Alegre-MG, com prévio agendamento: Endereço: Avenida Vicente Simões. 1.111, Bairro Nova Pouso Alegre, CEP: 37.553-465
- Telefone: (35) 3449-6176
- Whatsapp: (35) 99720-1435
- Formulário eletrônico: Clique aqui
Esclarecemos que todo contato com a Ouvidoria para registro de manifestação, por qualquer dos meios citados acima, será reduzido a termo e registrado posteriormente na Plataforma Fala.BR.
Redes Sociais