Relatórios de Atendimento
É integrado o atendimento da Ouvidoria no recebimento dos manifestos realizados pelos usuários que acessam os canais de atendimento. Assim a Ouvidoria elabora relatórios que apresentam os atendimentos prestados de modo que convida a comunidade interna e externa a refletirem a respeito das ações Institucionais com vistas ao aperfeiçoamento de serviços de modo a se manterem eficientes e eficazes. Os dados são atualizados de forma semanal.
Relatório dos Atendimentos realizados, todos os arquivos são no formato aberto (.ods ).
Orientação de como baixar o arquivo em .ods em seu computador.
Relatórios Elaborados pelo Ouvidor nomeado pela Portaria nº592 de 30/11/10
Relatórios Elaborados pela Ouvidora nomeada para a função desde 2011, conforme Portaria Nº1337/2020.
- 2011 - Planilha
- 2012 - Planilha - Gráficos
- 2013 - Planilha - Gráficos
- 2014 - 1048 chamados - clique aqui para acessar
- 2015 - 861 chamados - clique aqui para acessar
- 2016 - 920 chamados - clique aqui para acessar
- 2017 - 466 chamados - clique para acessar
- 2018
- 2019
- 2020
- 2021
- 2022
- 2023
Relatórios de Satisfação do Atendimento realizado por e-mails e WhatsApp
Relatório dos Registros realizados na Ouvidoria no sistems SUAP - Sistema Unificado de Administração Pública
Busca de pedidos e respostas - Lei de Acesso à informação
Busque aqui as respostas dadas aos pedidos de informação feitos ao IFSULDEMINAS. A pesquisa pode ser feita por palavra-chave ou por filtros específicos. É preciso digitar a sigla IFSULDEMINAS no campo órgão. Acesse aqui
Relatório de Atendimento - Ouvidoria - Assuntos mais recorrentes
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