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Comitê Gestor de Tecnologia da Informação

Apresentação

O Comitê Gestor de Tecnologia da Informação (CGTI) do IFSULDEMINAS é um órgão colegiado de natureza propositiva e consultiva e de caráter permanente, instituído pela Portaria Nº 802 de 03 de Novembro de 2011, em conformidade com as orientações emanadas pela Secretaria de Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (STI/MP), pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e pelo Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação (SISP).

A partir da aprovação do novo regimento do Comitê (em anexo), o órgão passou a contar em sua composição com:

I – Um representante do Colégio de Dirigentes, indicado pelo próprio Colégio;
II – Um representante da gestão de cada um dos Campi, indicado pelo Diretor-Geral;
III - Um representante da gestão de cada uma das Pró-Reitorias, indicados pelos respectivos Pró-Reitores;
IV - Um representante da gestão de cada uma das diretorias não subordinadas às Pró-Reitorias, indicados pelos respectivos diretores;
V – Um secretário executivo que será designado por meio de ato do próprio CGTI.

Assim, os novos membros do CGTI estão sendo indicados pelas áreas competentes para que as reuniões de 2017 já aconteçam com a representação prevista no novo regimento.

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