Página inicial > Órgãos Colegiados e Comissões > CSI - Comissão de Segurança da Informação

CSI - Comissão de Segurança da Informação

Comissão de Segurança da Informação

1. 1. Apresentação
    3. Histórico dos trabalhos (documentos e legislação)
    4. Boas práticas em Segurança da Informação
    5. Relato de Incidente de Segurança da Informação
    6. Contato

Apresentação

A segurança da informação é uma prioridade para o IFSULDEMINAS, e a transparência é um valor essencial em nossas práticas. Portanto,  neste espaço você poderá acessar todos os documentos e diretrizes da Comissão de Segurança da Informação do IFSULDEMINAS em um espaço dedicado, de forma a facilitar o acesso e garantir que todos os usuários interessados possam encontrar as informações necessárias de maneira simples e rápida.

A criação desse espaço exclusivo demonstra nosso compromisso em promover uma cultura de segurança da informação e em manter nossos usuários devidamente informados sobre as melhores práticas e medidas de proteção adotadas em nossa instituição. Além disso, reforça nosso empenho em cumprir as regulamentações vigentes, preservando a privacidade e a confidencialidade dos dados de nossa comunidade acadêmica.

Contamos com sua colaboração para utilizar as diretrizes fornecidas de forma adequada, contribuindo para a segurança e proteção dos recursos de informação.

Nesse local, você terá acesso a portarias e normativos que abrangem uma ampla gama de tópicos relacionados à segurança da informação. Isso inclui políticas de segurança, diretrizes para uso adequado de sistemas e recursos, medidas de prevenção de incidentes, procedimentos de resposta a incidentes, regulamentações aplicáveis, entre outros documentos relevantes.

notícia csi portarias e resoluções
boas praticas de seguranças incidente da informação