Página inicial > Notícias > Bolsistas/coordenador PROEaD - 2021

Bolsistas/coordenador PROEaD - 2021

Bolsistas em programa de ensino a distância (ProEaD)

Divulgado resultado final (A e B/RT)

- Edital 196/2021Resultado final B/RT - publicado em 19/11/2021

- Resultado final A/RT - publicado em 19/11/2021

- Resultado preliminar - publicado em 17/01/2021

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) está com as inscrições abertas no processo seletivo simplificado e emergencial de preenchimento de vagas e cadastro de reserva de bolsistas para atuação no âmbito do Programa de Apoio à Institucionalização da Educação à Distância no Instituto. O edital que rege a seleção é o 196/2021 (link no topo da matéria).

A seleção contempla 2 vagas para atuação na Reitoria do IFSULDEMINAS, em Pouso Alegre. Abaixo, segue quadro de vagas e especificações:

Categoria "A" - Coordenação Administrativa e Pedagógia
Função

Valor/Hora

CH/Semanal e Forma de cumprimento

Vagas Requisitos

Administrativo e Pedagógico

R$18,75/hora

Até 20h, sendo 50% presencial na Reitoria/Pouso Alegre e 50% remotamente

1

Bacharelado em ADM com experiência mínima de um ano em trabalhos administrativos na EaD

Categoria "B" - Coordenação Geral de Plataforma

Coordenador de Plataforma

R$18,75/hora

Até 20h, sendo 50% presencial na Reitoria/Pouso Alegre e 50% remotamente

1

Bacharelado em Ciência da Comp. ou Engenharia da Comp. ou Sistemas de Informação ou Lic. em Computação ou Curso Sup. de Tecnologia do Eixo Tecnológico Informação e Comunicação, conforme Catálogo Nacional de Cursos Sup. de Tecnologia (com apresentação de certificado de conclusão na data de concorrência) com experiência mínima de um ano em Coordenação de Plataforma

Obs: É vedada aos servidores do quadro permanente (efetivos ou em estágio probatório) do IFSULDEMINAS a participação como candidatos neste edital.

Inscrição

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas, de 27/10 a 10/11/2021, exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto: Inscrição Edital 196/2021, contendo como ANEXO um arquivo único, no formato PDF, em folhas numeradas, que conste as cópias dos documentos descritos no item 4.2 (I e II), que serão analisadas como constitutivas do cadastro do candidato e como parte da prova de títulos e de experiência profissional.

Seleção

O Processo Seletivo, para todas as vagas, se dará em fase única, de natureza eliminatória e classificatória, que constará da análise dos documentos enviados pelos candidatos, conforme as instruções dispostas no item 4 do edital, compondo uma Prova de Títulos e de Experiência Profissional. Dessa forma, o candidato deverá efetuar o preenchimento da pontuação declarada de acordo com os quadros de pontuação de cada vaga disponíveis no Anexo IV deste edital.

Recursos

O prazo para recurso é de 24 horas a contar da publicação dos resultados preliminares, através de e-mail a ser enviado ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título: "Recurso Edital 196/2021", devendo o candidato enviar como anexo em formato PDF, o formulário de recursos disponível no anexo V deste edital, devidamente preenchido.

Evento Data
Publicação do Edital 27/10/2021