Página inicial > Notícias > Tutor PROEaD 2021/2

Tutor PROEaD 2021/2

Seleção de Tutores on-line para atuarem no PROEAD - Campus Avançado Três Corações

Classificação Final é divulgada

- Acesse o Edital 143/2021Classificação Final  (A-TC0.2) - publicado em 09/09/2021

- Resultado Final (A-TC0.1) - publicado em 09/09/2021

- Resultado Preliminar (A-TC02) - publicado em 03/09/2021

- Resultado Preliminar (A-TC01) - publicado em 03/09/2021

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da Diretoria de Educação à Distância da Instituição, lançou o processo seletivo para contratar bolsistas, a fim de atuarem no âmbito do Programa de Apoio à Institucionalização da Educação à Distância no IFSULDEMINAS (PROEAD).

O processo seletivo conta com oito vagas para Tutor on-line em Curso Técnico em Comércio e Tutor on-line em Curso Técnico em Mecânica, com atuação na unidade de Três Corações do Instituto. Outras informações sobre as vagas estão no quadro a seguir:

Função  Unidade de Atuação CH/Semanal Valor/Hora Forma de Cumprimento Vagas Requisitos Código da Vaga
Tutor a Distância em Curso Téc. em Comércio (Campus avançado Três Corações) Três Corações até 20h R$12,00 a distância 04 Graduação em ADM ou áreas afins A-TC01
Tutor a Distância em Curso Téc. em Mecânica (Campus avançado Três Corações) Três Corações até 20h R$12,00 a distância 04 Graduação em Engenharia Mecânica ou áreas afins A-TC02
É vedada a participação de servidores do quadro permanente (efetivos ou em estágio probatório) do IFSULDEMINAS nesta seleção.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até o dia 15 de agosto, exclusivamente, por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto: "Inscrição Edital 143/2021". O candidato deverá anexar, ao e-mail, um arquivo único, no formato PDF, em folhas numeradas, que constem as cópias de documentos que se encontram detalhados no item 4.2 do edital, em ordem pré-estabelecida.

Seleção
O processo seletivo se dará em fase única, de natureza eliminatória e classificatória, que constará da análise dos documentos enviados pelos candidatos, compondo uma Prova de Títulos e de Experiência Profissional, no valor de 80 pontos, sendo que toda a pontuação, na referida prova, será aferida pela Comissão do Processo Seletivo a partir da pontuação declarada pelo próprio candidato no formulário de inscrição, conforme anexo IV do edital.

Recursos
O prazo para recurso é de 24 horas a contar da publicação dos resultados preliminares, através de e-mail a ser enviado ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título: Recurso Edital 143/2021, devendo o candidato enviar como anexo em formato PDF, o formulário de recursos disponível no anexo V deste edital, devidamente preenchido.

Evento  Data
Publicação do Edital 02/08/2021