Página inicial > Notícias > Bolsista/Professor formador UAB - 2020

Bolsista/Professor formador UAB - 2020

Resultado final do edital 151/2020 é divulgado pelo IFSULDEMINAS

Edital 151/2020resultado final

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulgou nesta segunda-feira, 23/11, resultado final da seleção de bolsista interno, na função de professor formador dos cursos de Licenciatura em Pedagogia EPT e Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados EPT, da Educação a Distância (EaD), da Instituição, em caráter temporário e na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), no sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Atualizado em: 24/11/2020

__________________________________________________

Divulgado resultado parcial da seleção de professor formador bolsista na modalidade EaD

Edital 151/2020: resultado parcial

Foi divulgado nesta quinta-feira, 19/11, pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) resultado parcial da seleção de bolsista interno, na função de professor formador dos cursos de Licenciatura em Pedagogia EPT e Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados EPT, da Educação a Distância (EaD), da Instituição, em caráter temporário e na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), no sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Todos os recursos deverão ser enviados, no prazo de 24h, após o resultado preliminar, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título: Recursos Edital, devendo o candidato enviar como anexo em formato PDF, o formulário de recursos disponível no anexo V deste edital, devidamente preenchido.

Atualizado em: 23/11/2020

__________________________________________________

Abertas as inscrições para seleção de professor formador bolsista na modalidade EaD

Interessados poderão se inscrever até o dia 13 de novembro

Edital 151/2020

Faça sua inscrição aqui!

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de bolsista interno, na função de professor formador dos cursos de Licenciatura em Pedagogia EPT e Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados EPT, da Educação a Distância (EaD), do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), em caráter temporário e na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), no sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Vagas

O processo seletivo conta com seis vagas é destinadas à servidores pertencentes ao quadro efetivo da Instituição, com validade de dois anos, a contar da data de publicação conforme cronograma. Desta forma, os polos UAB vinculados à oferta de cursos do Sistema UAB no Instituto estão localizados nas seguintes cidades: Campo Belo, Ilicínea, Monte Sião, Paraisópolis, Passos e Santa Rita de Caldas.

Remuneração

A remuneração será realizada por meio de bolsa concedida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). A bolsa é de caráter temporário, podendo ser no valor mensal de R$ 1.300,00 para Professor Formador I ou de R$ 1.100,00 para Professor Formador II. Já o regime de trabalho é de vinte horas semanais, distribuídas de acordo com a orientação da Coordenação do Curso e da Coordenação UAB.

Inscrições

As inscrições serão recebidas única e exclusivamente por meio de formulário de inscrição até o dia 13 de novembro. No ato da inscrição, além do formulário devidamente preenchido, o candidato deverá anexar um único arquivo em formato PDF,  contendo os seguintes documentos:

a) Anexo II, devidamente preenchido (Ficha de pontuação declarada);

b) Cópia do RG e do CPF;

c) Documento ou declaração que comprove vinculação como servidor efetivo ao IFSULDEMINAS na função de professor EBTT;

d) Diplomas de graduação e titulação;

e) Comprovantes de experiência docente;

f) Comprovantes de todas as atividades descriminadas no quadro II;

Os requisitos para para se candidatar às vagas previstas neste edital, além de preencher os pré-requisitos previstos no anexo I, estão dispostos no item 04 do no mesmo edital,

Seleção

O processo consistirá de uma única etapa, ou seja, análise curricular que totalizará 100 pontos, de acordo com o anexo IV do edital. Desta forma, toda a pontuação na prova de Títulos e Experiência Profissional será aferida pela Comissão do Processo Seletivo a partir da pontuação declarada pelo próprio candidato na ficha de inscrição (anexo II), conforme disposto no item 6 deste edital.

Recursos

Todos os recursos deverão ser enviados, no prazo de 24h, após o resultado preliminar, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título: Recursos Edital, devendo o candidato enviar como anexo em formato PDF, o formulário de recursos disponível no anexo V deste edital, devidamente preenchido.

Evento Data
Inscrições 13/10/2020 a 13/11/2020