Página inicial > PPPI > Editais > Edital 45 - BIC Jr/Fapemig

Edital 45 - BIC Jr/Fapemig

Edital 45/2016 - BIC-Jr/Fapemig- Bolsas Institucionais de Iniciação Científica e BIC- Jr/ Fapemig - Bolsas Institucionais de Iniciação Científica - Publicado em 04/11/2016

Anexos

Objetivo: O BIC Jr. é um Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica da FAPEMIG que tem como objetivo primordial contribuir para a iniciação de estudantes do Ensino Profissional de nível médio em atividades de pesquisa, através da concessão de bolsas de iniciação científica júnior. A Iniciação Científica destina-se a complementar o ensino de nível médio, oferecendo aos alunos a oportunidade de descobrir como a ciência é produzida, como o conhecimento adquirido pode ser aplicado.

Proponente: Ser servidor do IFSULDEMINAS com titulação mínima de Mestre e demais requisitos que constam no item 3.1 do Edital

Aluno bolsista: Estar regularmente matriculado do Ensino Médio do IFSULDEMINAS e demais requisitos do item 3.2 do Edital.

Inscrição: de 16 de novembro a 16 de dezembro de 2016

Resultado - Homologação das inscrições  - publicado em 10/01/2017