Página inicial > PPPI > Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos (CEP)

CEP - Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos

O Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos (CEP) do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), tem por objetivo cumprir os princípios éticos e legais nas pesquisas realizadas por docentes, alunos e/ou técnicos administrativos do IFSULDEMINAS que envolvam seres humanos.

O proponente responsáve pela proposta deve seguir as orientações do CEP desta Instituição e acessar a Plataforma Brasil para dar início ao processo de autorização de pesquisa.

A pesquisa só poderá iniciar depois da emissão do certificado de autorização pela Coordenação do CEP do IFSULDEMINAS.

Botão Resoluções Botão Calendários das reuniões Botão Formulários para solicitação de autorização
Botão Portarias Botão Informações aos Pesquisadores Botão Legislação
Botoes Plataforma Brasil

Coordenadora: Heloisa Turcatto Gimenes Faria