Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Corpo Editorial - 2009

I Jornada Científica e Tecnológica

V. 1 - 2009 – Machado

(Conforme Portaria nº 64, de 02 de abril de 2009)

Comissão organizadora

Aline Manke Narchtigall
André Delly Veiga
Brígida Martins Vilas Boas
Carlos Henrique Reinato
Cleber Ávila Barbosa
José Pereira da Silva Júnior
Katia Alves Campos
Leandro Carlos Paiva
Leda Gonçalves Fernandes
Paulo Humberto Rezende
Renato Magalhães de Carvalho
Wellington Marota Barbosa

Comissão Científica - Avaliadores ad hoc

Alex Uzeda
Aline Manke Nachtigall
André Delly Veiga
Carlos Henrique Reinato
Cléber Ávila Barbosa
Dulcimara Carvalho Nannetti
Gustavo Augusto de Andrade
Ivan Franco Caixeta
Kátia Alves Campos
Leandro Carlos Paiva
Leda Gonçalves Fernandes
Luciano Pereira de Carvalho
Renato Magalhães de Carvalho
Roberto Luiz de Azevedo
Wellington Marota Barbosa

registrado em: ,

Notícias da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação

    • 5º Encontro de Empresas Juniores

      22-08-2024 10:57:03

        IFSULDEMINAS realiza o 5º Encontro de Empresas Juniores A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e...

    • JOSIF 2024

      12-08-2024 15:31:33

      16ª Jornada Científica e Tecnológica e 13º Simpósio de Pós-Graduação do IFSULDEMINAS abrem período de...

    • Introdução à Propriedade Intelectual

      01-04-2024 17:05:36

      Curso "Introdução à Propriedade Intelectual" O Polo Embrapii do IFSULDEMINAS, o Instituto Nacional da...

    << < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 > >> (70)
Fim do conteúdo da página
Salvar
Preferências do usuário sobre cookies
Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você recusar o uso de cookies, este site pode não funcionar conforme o esperado.
Aceitar todos
Recusar todos
Ler mais
Analytics
Ferramentas usadas para analisar os dados para medir a eficácia de um site e entender como ele funciona.
Google Analytics
Aceitar
Recusar
Marketing
Conjunto de técnicas que têm por objeto a estratégia comercial e em particular o estudo de mercado.
Google
Aceitar
Recusar
Facebook
Aceitar
Recusar
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS
Cookies
Aceitar
Recusar