Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Relatórios

Modelos de Relatórios Parciais e Finais para BOLSISTAS.

O bolsista deverá, obrigatoriamente, apresentar DOIS RELATÓRIOS de pesquisa de Iniciação Científica, em formulários próprios. O primeiro, com os resultados parciais da pesquisa, após os 06 (seis) primeiros meses da bolsa, e o segundo, com os resultdos finais, até um mês após o término da vigência do projeto, sob pena de ter a sua bolsa substituída, e/ou de ter que devolver à agência de fomento, em valores atualizados, a(s) mensalidade(s) recebida(s) indevidamente, caso os requisitos e compromissos estabelecidos em edital não sejam cumpridos.

Os Relatórios deverão ser entregues, exclusivamente, via SUAP em formato .doc ou .pdf, devidamente assinados pelo orientador, coorientador, se houver e orientado, em formulário próprio, que servirá de base para a avaliação final do Projeto.

Em caso de dúvidas ou dificuldades entrem em contato com a Coordenação de Bolsas do IFSULDEMINAS por meio do endereço eletrônico: pibic@ifsuldeminas.edu.br

 

Modelos de Relatórios Parciais e Finais dos projetos de Iniciação Científica (IC), de acordo com a agência de fomento do projeto:

 

Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq:

- Relatório parcial - Todas as modalidades    

- Relatório Final - Todas as modalidades

 

 Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais - FAPEMIG:

- Relatório Parcial - Todas as modalidades   

Formulário 2.11 - Relatório Final

 

  Recurso do IFSULDEMINAS:

- Relatório Parcial

- Relatório Final

 

Programa de Iniciação Científica Voluntária - PIVIC:  

- Relatório parcial 

- Relatório Final

  

Mestrado Profissional

- Relatórios

 

Fim do conteúdo da página