Edital 15/2025 - Apoio aos grupos de estudos do IFSULDEMINAS
O IFSULDEMINAS convida coordenadores/líderes dos Grupos de Estudos (GEs) para apresentarem propostas relacionadas às linhas de extensão, pesquisa e/ou ensino da Instituição
| Nota |
| Cronograma retificado |
Quem pode se inscrever: Grupos de Estudos (Extensão, Pesquisa e/ou Ensino) devidamente certificados pelos Núcleos Institucionais de Pesquisa e Extensão (NIPE) ou GEAPE, ou Núcleos de Estudos Institucionais Sistêmicos reconhecidos em Portaria
Campus: todos os campi poderão submeter as propostas
Período de inscrição: 03/02 a 17/03 14/04/2025
Submissão dos projetos:
Apoio finaneiro:
- Para os Grupos de Estudos com ênfase em Extensão: Número de propostas em ordem de classificação até o limite orçamentário de R$70.000,00, com valor máximo de até R$.7000,00 por grupo;
- Para os Grupos de Estudos com ênfase em Pesquisa: Número de propostas em ordem de classificação até o limite orçamentário de R$70.000,00, com valor máximo de até R$7.000,00 por grupo;
- Para os Grupos de Estudos com ênfase em Ensino: Número de propostas em ordem de classificação até o limite orçamentário de R$50.000,00, com valor máximo de até R$7.000,00 por grupo
Processo de avaliação: as propostas serão analisadas por comissão específica do IFSULDEMINAS conforme item 06 do edital
Atendimento ao candidato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Cronograma:
| Evento | Data |
| Período de Inscrições | 03/02 até 17/03 14/04/2025 |
| Resultado da Seleção | 24/03 23/04/2025 |
| Pedidos de Reconsideração* | até 26/03 25/04 27 30/04/2025 |
| Resultado Final da Seleção | 28/03/2025 05/05/2025 |
| Reunião virtual com os coordenadores aprovados | 01/04 07/05/2025 |
| Execução dos projetos | 05/2025 até 12/2025 |
| Prestação de contas do SUAP | 31/01/2026 |
* Os pedidos de reconsideração referentes aos projetos submetidos no SUAP Pesquisa devem ser encaminhados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
| Obs.: as informações contidas nesta página não excluem a necessidade de ler atentamente o edital |
Redes Sociais