Página inicial > PPPI > Editais > EDITAL 265/2022 - Credenciamento para docentes permanentes para o PPG - Ciência e Tecnologia de Alimentos (2022/2)

- Edital 265/2022 - Edital de credenciamento de docentes permanentes para o Programa de Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos.

A PPPI por meio da Coordenação e do Colegiado do PPGCTA  torna público a abertura do processo seletivo para credenciamento de docentes permantes para atuação no PPGCTA.

DAS VAGAS: Serão selecionados no presente processo 3 (três) docentes para compor o Núcleo de Docente Permanente.

Serão disponibilizadas: 2(duas) vagas para linha de pesquisa de Inovação e Desenvolvimento de Produtos Alimentícios e 1 (uma) vaga na linha de pesquisa de Gestão da Qualidade na Cadeia Produtiva de Alimentos.

Poderão participar do processo seletivo docentes do quadro efetivo, de qualquer Campus do IFSULDEMINAS, com titulação mínima de Doutor.

A formação do candidato deve ter aderência às linhas de pesquisa do Programa e será analisado pelo Colegiado para fins de homologação da inscrição.

O PPGCTA resguarda o direito de não preencher todas as vagas ofertadas caso os candidatos não atenderem aos requisitos para compor o quadro de docentes permanentes.

Os selecionados para o quadro de docentes permanentes do Programa não são remunerados para o desempenho de suas atividades.

DAS INSCRIÇÔES: As inscrições poderão ser realizadas do dia 07 de novembro até o dia 28 de novembro de 2022.

Serão realizadas exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título “Nome e Campus de origem”, contendo os documentos abaixo, em um arquivo único (pasta compactada):

I - Carta de solicitação de credenciamento (escrita livre);
II - Currículo Lattes em formato não editável (PDF.) atualizado a partir de outubro/2022;
III - Plano de trabalho devidamente preenchido (ANEXO II);
IV - Ficha de avaliação da produção intelectual devidamente preenchida (ANEXO III);
V - Carta de anuência do Diretor Geral do Campus de origem (ANEXO IV).