Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PPPI > Editais > Edital 2/2022 - Reembolso de Taxa de Revisão, Tradução, Submissão ou Publicação de Artigos em Periódicos Científicos
Início do conteúdo da página

Edital 2/2022 - Reembolso de Taxa de Revisão, Tradução, Submissão ou Publicação de Artigos em Periódicos Científicos

Edital 2/2022 - Reembolso de Taxa de Revisão, Tradução, Submissão ou Publicação de Artigos em Periódicos Científicos

(Para Servidores da REITORIA, se você é servidor de algum campus, procurar o edital no respectivo campus)

Objetivo: incentivar os servidores efetivos e em efetivo exercício lotados na Reitoria do IFSULDEMINAS a publicar suas pesquisas em periódicos científicos.

Requisitos: ser servidor efetivo e em exercício no IFSULDEMINAS, lotado na Reitoria. Demais requisitos, verificar item 2 do Edital.

Inscrições: o NIPE/GEAPE, nos campi, e a Coordenadoria de Publicações Técnico-Científicas (CPTC), na Reitoria/PPPI, receberão as solicitações de reembolso em fluxo contínuo, exclusivamente por processo via Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). (Para solicitar o reembolso, verificar item 4 do Edital).

Dúvidas: não serão fornecidas informações sobre o edital via telefone. As dúvidas e pedidos de esclarecimentos serão respondidos exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No assunto do e-mail colocar o número do edital, seguido pela informação “Dúvida”.

Fim do conteúdo da página