Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PPPI > Editais > Edital de seleção para o curso de capacitação: Fontes de informação e técnicas de pesquisa
Início do conteúdo da página

Edital de seleção para o curso de capacitação: Fontes de informação e técnicas de pesquisa

- Homologação das inscrições  publicado em 27/09/2021 às 14h10

Edital nº 170/2021

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PPPI), Coordenadoria Geral de Bibliotecas/Reitoria e Biblioteca “Murilo Rubião” - Campus Avançado Carmo de Minas, torna público o processo de seleção para o curso: Fontes de informação e técnicas de pesquisa: como usar e pesquisar de forma eficiente em bibliotecas digitais, periódicos especializados, banco de dados e bases de dados.

Do publico-alvo e vagas: O curso é destinado a discentes, devidamente matriculados em cursos de Pós- Graduação (Lato e Stricto sensu) no IFSULDEMINAS, tanto no ensino presencial quanto a distância. Serão ofertadas oitenta (80) vagas e caso haja um número maior de interessados, será elaborada uma na lista de espera para possíveis novas turmas.

Das inscrições: As inscrições poderão ser realizadas das 09h de 17 de setembro até 17h de 24 de setembro de 2021, por meio deste formulário eletrônico 

Do processo de seleção: A seleção será realizada por ordem de inscrição. Haverá lista de espera e a matrícula, neste caso, condicionada à desistência de discente matriculado ou criação de novas turmas.

O acompanhamento do resultado será de inteira responsabilidade do candidato.

 

Esclarecimento de dúvidas e informações adicionais poderão ser obtidas pelo endereço  eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página