Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PPPI > Editais > Edital 3/2021 - Reembolso de pagamento de inscrição em eventos científicos nacionais e internacionais
Início do conteúdo da página

Edital 3/2021 - Reembolso de pagamento de inscrição em eventos científicos nacionais e internacionais

Edital 3/2021 - Reembolso de pagamento de inscrição em eventos científicos nacionais e internacionais

 

Anexo I - Modelo do Formulário de Solicitação

 

Objetivo: incentivar os servidores efetivos e em efetivo exercício lotados na Reitoria do IFSULDEMINAS a publicar pesquisas em eventos técnico-científicos, nacionais ou internacionais, fortalecendo a cultura da pesquisa científica, em atendimento ao Programa de Apoio à Comunicação Científica da Instituição.

Requisitos: Servidores efetivos e em exercício do IFSULDEMINAS lotados na Reitoria (demais requisitos, verificar item 2 do Edital).

Inscrições: A PPPI receberá a solicitação de reembolso exclusivamente por Processo via SUAP (verificar itens 3 e 4 do Edital).

Dúvidas: As dúvidas referentes a este edital devem ser direcionadas exclusivamente para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para evitar desencontros de informações, não haverá atendimento para dúvidas ou informações por telefone. No assunto do e-mail colocar o número do edital, seguido pela informação “Dúvida”.

Fim do conteúdo da página