Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PPPI > Editais > Edital 2/2021 - Reembolso de taxa de revisão, tradução, submissão ou publicação de artigos em periódicos científicos
Início do conteúdo da página

Edital 2/2021 - Reembolso de taxa de revisão, tradução, submissão ou publicação de artigos em periódicos científicos

Edital 2/2021 - Reembolso de taxa de revisão, tradução, submissão ou publicação de artigos em periódicos científicos

 

Anexo I - Modelo do Formulário de Solicitação

 

Objetivo: incentivar os servidores efetivos e em efetivo exercício lotados na Reitoria do IFSULDEMINAS a publicar suas pesquisas em periódicos científicos com aspecto reconhecido pela classificação em estrato Qualis da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) ou Journal Citation Report – JCR (periódicos internacionais) em atendimento ao Programa de Apoio à Comunicação Científica da Instituição.

Requisitos: servidores efetivos e em exercício lotados na Reitoria do IFSULDEMINAS (verificar demais requisitos no item 2 do Edital).

Inscrições: A PPPI receberá as solicitações de reembolso em fluxo contínuo exclusivamente por processo via SUAP (verificar instruções nos itens 3 e 4 do Edital).

Dúvidas: As dúvidas referentes a este Edital devem ser direcionadas exclusivamente para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para evitar desencontros de informações, não haverá atendimento para dúvidas ou informações por telefone. No assunto do e-mail colocar o número do Edital, seguido pela informação “Dúvida”.

Fim do conteúdo da página