Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PPPI > Editais > Edital 1/2021 - Auxílio em forma de diárias para apresentação e publicação em eventos científicos internacionais
Início do conteúdo da página

Edital 1/2021 - Auxílio em forma de diárias para apresentação e publicação em eventos científicos internacionais

Edital 1/2021 - Auxílio em forma de diárias para apresentação e publicação em eventos científicos internacionais - publicado em 4/1/2021.

 

Anexo I - Modelo do formulário de solicitação

 

Objetivo: estimular os servidores efetivos e em efetivo exercício lotados na Reitoria do IFSULDEMINAS à publicação em eventos científicos no exterior, por meio da concessão de diárias, contribuindo para o desenvolvimento da pesquisa, pós-graduação e inovação em atendimento ao Programa de Apoio à Comunicação Científica da Instituição.

Requisitos: Servidores efetivos e em efetivo exercício na Reitoria do IFSULDEMINAS que sejam autores ou coautores de trabalhos científicos ou tecnológicos formalmente aceitos para apresentação e publicação em eventos internacionais (demais requisitos, verificar item 2 do Edital).

Inscrição: 1ª Chamada: período de inscrição até 01/06/2021;
                2ª Chamada: período de inscrição até 29/10/2021.

Dúvidas: As dúvidas referentes a este edital devem ser direcionadas exclusivamente para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para evitar desencontros de informações, não haverá atendimento para dúvidas ou informações por telefone. No assunto do e-mail colocar o número do Edital, seguido pela informação “Dúvida”.

Fim do conteúdo da página