Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PPPI > Editais > Edital 51/2020 - Apoio para Participação em Competições Técnicas e Científicas
Início do conteúdo da página

Edital 51/2020 - Apoio para Participação em Competições Técnicas e Científicas

 A PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, PÓSGRADUAÇÃO E INOVAÇÃO (PPPI), em parceria com a PRÓ-REITORIA DE ENSINO (PROEN) torna público o presente edital, que visa apoiar a participação de equipes em competições técnicas e científicas.

- Edital 51/2020 - Apoio para Participação em Competições Técnicas e Científicas

- Anexo I - Plano de treinamento

Objetivo: Apoiar a participação de discentes do Ensino Técnico (integrado/concomitante e subsequente) e Superior (graduação e pós-graduação) desta instituição em maratonas, olimpíadas, competições de conhecimentos e de competências técnicas, de abrangências estadual, nacional e internacional, com o intuito de promover ações de difusão tecnológica e nucleação de grupos de estudantes por meio de recurso para pagamento de inscrição via reembolso (custeio), para participarem dos eventos.

Cronograma e Recurso: As propostas serão analisadas e contempladas por ordem de envio – via Suap, no período de 16 de março a 30 de novembro de 2020.

Dúvidas: As dúvidas relativas a este edital deverão ser direcionadas exclusivamente para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Não haverá atendimento para dúvidas ou informações por telefone. No assunto do e-mail colocar o número do edital, seguido pela informação “Dúvida”

 

*** Edital suspenso sem previsão de reabertura. Essa ação ocorre em virtude do cancelamento e suspensão de Competições Técnicas e Científicas por todo o país e exterior, bem como das  recomendações do Ministério da Saúde à população para evitar aglomerações, como forma de prevenção à disseminação da COVID- 19 (Coronavírus).

Assim que possível, o edital será reaberto, de acordo com o panorama nacional de controle do vírus e com as orientações do Ministério da Saúde.

Agradecemos a compreensão de todos.

 

Fim do conteúdo da página