Página inicial > PPPI > Editais > Edital 126/2019 - 1º Desafio de Inovação Tecnológica do IFSULDEMINAS

Edital 126/2019 - 1º Desafio de Inovação Tecnológica do IFSULDEMINAS

Edital 126/2019 - 1º Desafio de Inovação Tecnológica do IFSULDEMINAS - publicado em: 05 de julho de 2019.

Anexo I - Formulário de Autorização de Participação para Menores

Anexo II - Formulário de Inscrição

Anexo III - Formulário de Recurso

Anexo IV - Termo de Compromisso

Anexo V - Modelo de Projeto

Objetivo: oportunizar que servidores e discentes desenvolvam e testem suas habilidades, com problemas reais do IFSULDEMINAS, visando incentivar a cultura inovadora na Instituição, bem como a formação de profissionais criativos e inovadores, cuja visão empreendedora possa contribuir com o desenvolvimento econômico e social do país.

Requisitos:
3.1 Poderão participar do presente Desafio discentes regularmente matriculados no segundo semestre de 2019, em qualquer um dos cursos oferecidos pelo IFSULDEMINAS, no âmbito de qualquer um dos Campi, em equipes compostas por 4 (quatro) integrantes, sendo 3 (três) discentes de qualquer modalidade de curso e 1 (um) servidor, que será o coordenador da equipe.
3.1.1 É vedada a participação de grupos com número de participantes distinto do disposto neste item.

3.2 Cada aluno poderá participar de apenas uma equipe. A inscrição de um aluno em mais de uma equipe implicará desclassificação das equipes envolvidas.
3.3 Cada equipe poderá apresentar uma proposta para cada categoria de problema apresentado neste edital.

3.4 Caso o participante do desafio seja menor de 18 anos de idade, o responsável legal deverá preencher o formulário de autorização de participação, constante no Anexo I.

3.5 Será permitida aos participantes a desistência da participação no Desafio a qualquer momento, devendo o orientador da equipe comunicar à PPPI/NIT a exclusão do membro, oferecendo os dados de identificação do participante a ser excluído. Caso o membro solicitante da desistência seja o coordenador, deverá a equipe indicar um novo coordenador.
3.5.1 Após a exclusão, não será permitida a entrada do discente desistente em outra equipe participante, bem como será vedada a substituição ou entrada de novos membros discentes.

3.6 O servidor do IFSULDEMINAS coordenador não poderá participar de mais de uma equipe.

3.7 Ao se inscreverem, discentes e servidores aceitam as diretrizes do Desafio descritas neste edital e as orientações da DTI/DDI durante o desenvolvimento da solução.

Inscrição: de 05/07/2019 a 11/08/2019 - ver item 5 do Edital.

Resultado final da homologação das inscrições - publicado em: 15/08/2019

Dia e horário da apresentação

Resultado final das propostas classificadas - publicado em: 24/08/2019